Arte

Tópico em '2020' criado por rapier em 18/07/2019, 08:16.
Páginas (20): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 20
197 respostas neste tópico
é o que ele tem que fazer, oras. não acho que o anime vai cagar de ficar arrastando drama da tal separação.
Responder
(28/04/2020, 23:33)Ash_ Escreveu: Honestamente, acho que o tal do Leo está bem subexplorado, a única vez que ele pareceu ser um personagem chave foi no primeiro episódio, quando recrutou a Arte, depois disso ele ficou bem sumido, blza que teve o lance do beco no episódio 3, mas a Arte foi o foco ali. Contudo, mais uma vez digo que no final eles devem seguir caminhos diferentes, o Leo é velho de espirito, não vai dar conta da novinha aventureira.

O anime é da Arte. O Leo ser menos explorado já dá a dica que o que vale mais é a Arte e seus relacionamentos pessoais. E não acho que ela vá abandonar o Leo, tem gratidão ali.
Responder
(28/04/2020, 23:20)Ash_ Escreveu: Duvido disso, ela vai ficar se contorcendo ou talvez até consiga ignorar por um tempo, mas antes do final a "treta" deve surgir. Talvez não cheguem a formar um casal, mas é ruim que o criador disso não vai explorar o lance de ciúme e separação uma vez que ta tão possível de se usar.

Último episódio tratou disso, romance é perda de tempo para a Arte.
Spoiler: spoiler   
O que aconteceu no início é apenas porque a Arte é jovem e está tão próxima de um homem adulto estranho, é biológico, mas passa.
Responder
(29/04/2020, 10:06)PaninoManino Escreveu: Último episódio tratou disso, romance é perda de tempo para a Arte.
Spoiler: spoiler   
O que aconteceu no início é apenas porque a Arte é jovem e está tão próxima de um homem adulto estranho, é biológico, mas passa.
Que pena, tinha expectativa de que algo saísse daí, de toda forma é verdade que romance não é o foco.
Responder
(29/04/2020, 09:44)rapier Escreveu: E não acho que ela vá abandonar o Leo, tem gratidão ali.

Pra mim "abandonar" o Leo em algum momento é inevitável principalmente depois do ep 4. Vai chegar algum momento em que ela vai ter que escolher entre uma promoção no mundo dos pintores (um trabalho maior, outro tutor e etc) ou permanecer com o Leo. O que ela vai escolher? A resposta tá no que a Verônica disse. Se ela escolher o amor vai avacalhar o sonho dela.

Pra mim se a novela for explorada no anime será dessa forma. Ela tendo que escolher entre o amor ou a profissão. Mas acredito que em algum momento pode ser que a história dê um jeito das duas coisas poderem acontecer: eles já trabalham no mesmo ramo, o que facilita as coisas.
Responder
(29/04/2020, 10:44)juno Escreveu: Pra mim "abandonar" o Leo em algum momento é inevitável principalmente depois do ep 4. Vai chegar algum momento em que ela vai ter que escolher entre uma promoção no mundo dos pintores (um trabalho maior, outro tutor e etc) ou permanecer com o Leo. O que ela vai escolher? A resposta tá no que a Verônica disse. Se ela escolher o amor vai avacalhar o sonho dela.

Pra mim se a novela for explorada no anime será dessa forma. Ela tendo que escolher entre o amor ou a profissão. Mas acredito que em algum momento pode ser que a história dê um jeito das duas coisas poderem acontecer: eles já trabalham no mesmo ramo, o que facilita as coisas.

Não acho que ela vá arranjar outro tutor, no máximo ela deve ir pintar sozinha criando um ateliê, transformando a dificuldade em ela arranjar aprendizes.
Responder
eu n consegui assistir o último ep até o fim....
as coisas começaram a me irritar... quer dizer meio que perder o rumo inicial de ela querer ser artista.

afinal vai aprofundar nessa questão de romance até quando, ou ela vai se tocar e trabalhar de fato?
Responder
perder por que? se ela mesma já se resolveu e tá entrando nos trilho, graças aos conselho da prima lá
Responder
(30/04/2020, 00:39)Gabrinius Escreveu: perder por que? se ela mesma já se resolveu e tá entrando nos trilho, graças aos conselho da prima lá

como eu disse n assisti até o fim do ep...
bem vou dar uma chance e assistir o começo do próximo então....
Responder
(30/04/2020, 00:20)martec Escreveu: ou ela vai se tocar e trabalhar de fato?

o importante é que foi isso que ela fez.
Responder
Páginas (20): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes