Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 239 240 241 242 243 ... 706
7054 respostas neste tópico
 #2.401
(29/04/2020, 17:53)martec Escreveu: tu forçou a barra hein.
como se adesão seria mesma coisa se o Bostanaro, seguisse rigorosamente oq o ex min de saúde recomendava.
usar mascara qdo aparece na midia, evitar aglomeração, cooperar com governantes e pedir p/ população a ficar em casa.

agora oq o Bostanaro fez é desinformar mais ainda a população q já n entende direito do perigo do mesmo.
Botou a população contra os governantes q defendia o isolamentos etc.

É um tema delicado.

Primeiro que o STF deixou na mão dos governadores o trabalho de cuidar do isolamento social. O porquê? Não sei, o STF tem metido a mão em muitos assuntos do executivo.

A briga do Bolsonaro com os governadores inicialmente era por conta do prejuízo fiscal.
Dito e feito, já querem botar 200 bilhões de prejuízos nos impostos estaduais e municipais pelo isolamento na conta do governo federal.
Aliás, vou refrasear. Na conta do contribuinte que já está com problemas de renda.

Como já falei N vezes. 100% de lockdown não é bom e deixar o povo sair e fazer o que quer também não é o ideal. Precisa-se de um meio termo. Algo que muitos governadores não tomaram cuidado no início ao fechar até estabelecimentos essenciais para a infraestrutura e logística nas beiras das estrada. Coisa que alguns levaram semanas para corrigir.
 #2.402
(29/04/2020, 17:58)rapier Escreveu: A questão tá nessa imagem que postei em outro caso dos 50%, https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid393601. O povo entende o perigo do corona, mas acha mais perigoso morrer de fome, por isso tá todo mundo usando máscara nas filas enormes, porém continua presente nas filas imensas. Não adianta tentar explicar a graça do isolamento social pra quem tá nas filas de https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid396471.

traduzir oq vc está dizendo.
o povão é mais inteligente q Bostanaro, então oq Bostanaro fala ou deixa de fazer n interfere em nada. Alias pra q Bostanaro como presidente se é ignorado pela massa e sem poder de influencia.

e mesmo assim vc acha q n está forçando a barra. bem n sei oq mais a dizer.

(29/04/2020, 18:13)TimeBandit Escreveu: É um tema delicado.

Primeiro que o STF deixou na mão dos governadores o trabalho de cuidar do isolamento social. O porquê? Não sei, o STF tem metido a mão em muitos assuntos do executivo.

A briga do Bolsonaro com os governadores inicialmente era por conta do prejuízo fiscal.
Dito e feito, já querem botar 200 bilhões de prejuízos nos impostos estaduais e municipais pelo isolamento na conta do governo federal.
Aliás, vou refrasear. Na conta do contribuinte que já está com problemas de renda.

Como já falei N vezes. 100% de lockdown não é bom e deixar o povo sair e fazer o que quer também não é o ideal. Precisa-se de um meio termo. Algo que muitos governadores não tomaram cuidado no início ao fechar até estabelecimentos essenciais para a infraestrutura e logística nas beiras das estrada. Coisa que alguns levaram semanas para corrigir.

n sabia q Doriazinha impediu de serviços essenciais funcionarem. n vai me dizer q é igreja como Bostanaro insiste em botar como serviços essenciais.
 #2.403
É o caso do faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.

O pau no cu incompetente que governa aqui o estado dá entrevista sem máscara e rodeado de ruma ruma de gente que também tá sem máscara em local fechado.
2 usuários curtiram este post: Lonely, rapier
 #2.404
(29/04/2020, 18:19)M3troid Escreveu: É o caso do faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.

O pau no cu incompetente que governa aqui o estado dá entrevista sem máscara e rodeado de ruma ruma de gente que também tá sem máscara em local fechado.

Se eles morrerem não é algo bom?
 #2.405
(29/04/2020, 18:21)Kyyzao Escreveu: Se eles morrerem não é algo bom?

Se fosse uma doença que não passasse pra outros só de estar no mesmo local...
 #2.406
(29/04/2020, 18:14)martec Escreveu: n sabia q Doriazinha impediu de serviços essenciais funcionarem. n vai me dizer q é igreja como Bostanaro insiste em botar como serviços essenciais.

Não citei o Dória. O único problema grave que vi aqui em SP foi a baixa oferta de ônibus para os cidadão que ainda precisam continuar a trabalhar.

Logo todo o povo que precisa de ônibus pra continuar os seus serviços essenciais está tendo que pegar ônibus ainda mais lotados que antigamente.
Mas o transporte publico, nesse caso, é responsabilidade do prefeito.

De resto, o antagonismo entre Dória e Bolsonaro nesse caso é pelo prejuízo fiscal mesmo. Fora a vontade política de ser candidato em 2022. E eu não o culpo. o Dória não vai querer ficar só no segundo escalão do poder executivo.
 #2.407
(29/04/2020, 18:23)TimeBandit Escreveu: Não citei o Dória. O único problema grave que vi aqui em SP foi a baixa oferta de ônibus para os cidadão que ainda precisam continuar a trabalhar.

Logo todo o povo que precisa de ônibus pra continuar os seus serviços essenciais está tendo que pegar ônibus ainda mais lotados que antigamente.

Aqui tá rolando a mesma idiotice. Reduziram a frota, logo os ônibus continuam lotados mesmo com demanda menor. Já postei fotinhas sobre isso.
 #2.408
(29/04/2020, 18:23)TimeBandit Escreveu: Não citei o Dória. O único problema grave que vi aqui em SP foi a baixa oferta de ônibus para os cidadão que ainda precisam continuar a trabalhar.

De resto, o antagonismo entre Dória e Bolsonaro nesse caso é pelo prejuízo fiscal mesmo. Fora a vontade política de ser candidato em 2022. E eu não o culpo. o Dória não vai querer ficar só no segundo escalão do poder executivo.

?
eu pensei q tu levantou a questão p/ defender o Bostanaro.
Ora prejuizo fiscal vai ocorrer no mundo todo. Isso n tira do Bostanaro a responsabilidade por prezar pela vida.
N importa oq Bostanaro defende ou deixa de defender. Se funciona como Japão q o pedido n tem poder de obrigar a população, então só pede p/ ficar em casa e deixe cada um cuidar da sua vida. Só n precisa ficar abrindo a boca p/ falar coisas irresponsáveis.
 #2.409
(29/04/2020, 18:30)martec Escreveu: ?
eu pensei q tu levantou a questão p/ defender o Bostanaro.
Ora prejuizo fiscal vai ocorrer no mundo todo. Isso n tira do Bostanaro a responsabilidade por prezar pela vida.
N importa oq Bostanaro defende ou deixa de defender. Se funciona como Japão q o pedido n tem poder de obrigar a população, então só pede p/ ficar em casa e deixe cada um cuidar da sua vida. Só n precisa ficar abrindo a boca p/ falar coisas irresponsáveis.

Dificilmente você me verá defendendo político.
Eu só gosto de debater os acontecimento pelo meu ponto de vista como cidadão. E não como militante, político ou etc.
Se eu tivesse mamando na teta do governo, estaria defendendo com unhas e dentes.
Se trabalhasse pra oposição, estaria atacando com tiro, porrada e bombas
Mas não é o caso, eu ganho meu sustento com meu trabalho. Lula, Dilma, Temer, Bolsonaro não fizeram nada pra ajudar a chegar onde estou e nem nunca vão já que não pretendo virar funcionário público.

Minha renda quadruplicou no governo Temer, vou agradecê-lo por isso? Jamais. Eu que estudei, Eu que fui fazer entrevistas. Eu que me arrisquei. E faço isso até hoje sem ajuda de nenhum presidente.

Eu tento sempre olhar todos os lados de todo acontecimento:

Eu vi as coletivas do Moro e do Bolsonaro na íntegra.
Eu vejo as coletivas do Dória e do Bolsonaro sempre que ocorrem.
Eu via todas as coletivas do ministério da saúde com o Mandetta.
Eu vejo as votações mais emblemáticas do STF
Eu vejo as votações de assuntos que me interessam na camara dos deputados e senadores quando posso

Aliás, todo brasileiro deveria ver a votação pra presidencia do senado ocorrida em fevereiro de 2019 pra ver os tipos de comediantes que nos representam.

Gosto de trabalhar com fatos e posso ser facilmente convencido com fatos.
 #2.410
(29/04/2020, 18:46)TimeBandit Escreveu: Dificilmente você me verá defendendo político.
Eu só gosto de debater os acontecimento pelo meu ponto de vista como cidadão. E não como militante, político ou etc.
Se eu tivesse mamando na teta do governo, estaria defendendo com unhas e dentes.
Se trabalhasse pra oposição, estaria atacando com tiro, porrada e bombas
Mas não é o caso, eu ganho meu sustento com meu trabalho. Lula, Dilma, Temer, Bolsonaro não fizeram nada pra ajudar a chegar onde estou e nem nunca vão já que não pretendo virar funcionário público.

Minha renda quadruplicou no governo Temer, vou agradecê-lo por isso? Jamais. Eu que estudei, Eu que fui fazer entrevistas. Eu que me arrisquei. E faço isso até hoje sem ajuda de nenhum presidente.

Eu tento sempre olhar todos os lados de todo acontecimento:

Eu vi as coletivas do Moro e do Bolsonaro na íntegra.
Eu vejo as coletivas do Dória e do Bolsonaro sempre que ocorrem.
Eu via todas as coletivas do ministério da saúde com o Mandetta.
Eu vejo as votações mais emblemáticas do STF
Eu vejo as votações de assuntos que me interessam na camara dos deputados e senadores quando posso

Aliás, todo brasileiro deveria ver a votação pra presidencia do senado ocorrida em fevereiro de 2019 pra ver os tipos de comediantes que nos representam.

Gosto de trabalhar com fatos e posso ser facilmente convencido com fatos.

desculpe mas n parece.
mesmo depois de Bostanaro dizer várias irresponsabilidades, inclusive atrapalhando investigações contra seus filhotes e mesmo assim parece q tu n importar com isso.
Bem deixa quieto, se nem mesmo a questão de mandar o publico ir a trabalhar n é algo irresponsável, então n tenho nada a mais a dizer.
Páginas (706): 1 ... 239 240 241 242 243 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes