Monitores

Páginas (79): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 79
785 respostas neste tópico
 #281
(29/04/2020, 11:43)Aria-shachou Escreveu: acho que vc fez errado... vc não é obrigado a receber o dinheiro de volta, acredito que se vc exigisse deles que entregassem um monitor melhor da sua escolha eles seriam obrigados a cumprir.

sem vc ter que pagar a diferença claro, essa é uma prática bem comum quando a empresa te vende algo e não tem pra entregar.
Não sabia disso, mas pelo já transtorno que eles causaram de tempo, pedir outro produto e esperar sei lá quanto tempo e ainda pode levar outro furo deles me afetaria bastante.

A questão é realmente tempo, precisaria estar com esse monitor o mais rapido possivel para trabalhar já que estou alternando entre um monitor de 10 polegadas de automação comercial e minha tv  Icon_lol

Mas é bom saber dessas coisas, valeu.
Responder
 #282
@Befire o monitor chegou?
Responder
 #283
(29/04/2020, 13:19)Amagami Escreveu: @Befire o monitor chegou?

Capaz, saiu pra entrega ontem. São 9 dias úteis.
Responder
 #284
(01/05/2020, 20:03)martec Escreveu: eu ainda espero que um dia lance monitores sem HDMI e com DP com preço menores.
se tiver DP eu n preciso de HDMI.

Se tiver só 1 tipo de entrada você se lasca se ela queimar no monitor ou na sua placa de vídeo. Quanto mais entradas digitais um monitor tiver melhor, ao menos duas sendo uma de cada tipo diferente.
Responder
 #285
(01/05/2020, 20:06)rapier Escreveu: Se tiver só 1 tipo de entrada você se lasca se ela queimar no monitor ou na sua placa de vídeo. Quanto mais entradas digitais um monitor tiver melhor, ao menos duas sendo uma de cada tipo diferente.

eu n estou dizendo para tirar tbm do monitor DVI e VGA.
apenas substituir a entrada HDMI por DP.
Responder
 #286
(01/05/2020, 20:12)martec Escreveu: eu n estou dizendo para tirar tbm do monitor DVI e VGA.
apenas substituir a entrada HDMI por DP.

O problema é que G-sync só funciona com DP e Freesync só funciona com HDMI.
Enquanto tiver essa diferença, até os monitores high-end continuarão a vir com as duas portas.
Responder
 #287
(01/05/2020, 20:30)TimeBandit Escreveu: Freesync só funciona com HDMI

isso n é verdade.

Citar:AMD FreeSync technology can be delivered through DisplayPort and HDMI® connections.

https://www.amd.com/en/technologies/free-sync-faq
Responder
 #288
se fosse reduzir o preço do monitor por tirar o hdmi, aposto que ia ser uma redução tão pequena que nem ia ser repassada.

então melhor que continue tendo pra não prejudicar as pessoa igual eu em algum momento no futuro distante
Responder
 #289
(01/05/2020, 20:33)martec Escreveu: isso n é verdade.


https://www.amd.com/en/technologies/free-sync-faq

Isso é bom. Não tenho AMD pra testar...
Responder
 #290
(01/05/2020, 20:35)Gabrinius Escreveu: se fosse reduzir o preço do monitor por tirar o hdmi, aposto que ia ser uma redução tão pequena que nem ia ser repassada.

então melhor que continue tendo pra não prejudicar as pessoa igual eu em algum momento no futuro distante

pra mim DP é futuro. E n esse HDMI que é pago. Se for para pagar mesmo preço prefiro levar monitor com entrada DP e sem HDMI do que levar um monitor com HDMI e sem DP.
USB 4 vai unificar DP, thunderbolt, retro compatíveis com antigos USB e com entrada USB-C.
Responder
Páginas (79): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes