[Pergunte aqui] - Onde encontrar para assistir: Animes e Mangá

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:13.
Páginas (163): 1 ... 140 141 142 143 144 ... 163
1629 respostas neste tópico
 #1.411
isso pras coisas que existem nos xdcc.

cada vez menos subs se dão o trabalho (e custo) de terem servidores.

aliás, cada vez menos subs sequer existem
Responder
 #1.412
(29/04/2020, 00:22)Gabrinius Escreveu: cada vez menos subs sequer existem

essa coisa de streaming oficial e gente ripando dos sites acabou com os fansubs de coisas modernas, só restou os fansubs pra coisas antigas.
Responder
 #1.413
sim. e é deles que eu falava quando agradeci a existência do the hilya.

tavo procurando um aqui e só tinha um torrent no nyaa, em espanhol ainda, e pra quebrar de vez, num tinha seed. aí lembrei que o dito site existe, fui lá e vualá, tava lá o treco pra mode eu baxá.

outro motivo que tenho pra discordar de vossa afirmação sobre xdcc é a triste constatação que temos de quanta coisa nunca mais será encontrável em nosso glorioso idioma desde que o fansubber morreu.

assim como os echi nyaa e megamin da vida, cujas mortes fazem com que mesmo animes com nem 10 anos de idade não sejam mais encontráveis nas melhores versões. ainda bem que nunca apaguei meus episódios do zumbizão azarado, um dia feitos pelo grande Sakurai.
Responder
 #1.414
abandonei o nosso idioma.
Responder
 #1.415
Que anime é esse do zumbi azarado?
Responder
 #1.416
Por onde vocês compram os mangás físicos de vocês? Dei uma olhada na amazon, mas é tudo caríssimo.
Responder
 #1.417
(28/05/2020, 15:27)Tacalho Escreveu: Por onde vocês compram os mangás físicos de vocês? Dei uma olhada na amazon, mas é tudo caríssimo.

A Amazon mesmo tava com uma ótima promoção Geek, do leva 4 e pague 3, mas ela foi até segunda feira. Os preços estavam muito baixo, mais hoje ainda tem promoções boas. Eu pego em loja especializada mesmo, da uma olhada em Universo lumina, Shogun livraria, capitao onigiri. 

A loja da panini e de boa, mais não pra assinaturas.
Responder
 #1.418
Macross original, mas legenda br com audio japa e se for o caso versão DVD  Icon_e_surprised

Achei no ambient, mas só tem os 3 primeiro eps
Responder
 #1.419
(30/05/2020, 16:00)gangrena Escreveu: Macross original, mas legenda br com audio japa e se for o caso versão DVD  Icon_e_surprised

Achei no ambient, mas só tenho os 3 primeiro eps

Ver o Macross TV é perda de tempo. Assista apenas o filme DYRL que é facinho de achar.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #1.420
(30/05/2020, 16:00)gangrena Escreveu: Macross original, mas legenda br com audio japa e se for o caso versão DVD  Icon_e_surprised

Achei no ambient, mas só tem os 3 primeiro eps

Tem BD disso com legendas em inglês, eu achei que tá com uma qualidade ok de imagem.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (163): 1 ... 140 141 142 143 144 ... 163

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes