NieR: Automata

Páginas (25): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 25
242 respostas neste tópico
(06/03/2018, 22:29)firms Escreveu: Pra que mano?  L3 + R3 ela explode, fica com a bunda toda de fora  Coolface

Anotei aqui essa dica super útil pra quando for jogar algum dia. HAHA!
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
(27/04/2020, 16:28)M3troid Escreveu: Anotei aqui essa dica super útil pra quando for jogar algum dia. HAHA!

A saia dela fica rasgada. Aí a bunda fica aparecendo.
Só descobri isso depois de ter finalizado o jogo. Fuuu
Responder
Então, comprar o jogo não é bem a solução que eu esperava pra agora kk Me contentarei com os finais possíveis e conteúdo que falta completar, futuramente, quando comprá-lo, faço o final E.
Qual final deve levar a uma continuação aqui? Acho que o C é o que deixa mais portas abertas, tem um personagem citado no jogo que não apareceu, ou eu não encontrei ainda, que é a Accord, viajante do tempo que nesse jogo tem ligação com as armas. A ark pode ter alguma relação com isso, ou nada haver, mas nada de bom vem no final D, no E não sei já que não vi ainda.
Responder
No fim E:
Spoiler:   
Responder
tudo isso é personagem jogável que voce escolhe livremente?
Responder
(27/04/2020, 17:21)Gabrinius Escreveu: tudo isso é personagem jogável que voce escolhe livremente?

Não, você joga de acordo com o andamento do jogo.
Você não tem liberdade pra jogar com quem quiser.

Fim A é com a 2b
Fim B é com o 9S
Fim C, D e E é um misto com a A2 e o 9S
Responder
(27/04/2020, 17:21)TimeBandit Escreveu: No fim E:
Spoiler:   
Parece ser o Happy End, algo mais acontece?
Responder
(27/04/2020, 17:18)Ash_ Escreveu: Então, comprar o jogo não é bem a solução que eu esperava pra agora kk Me contentarei com os finais possíveis e conteúdo que falta completar, futuramente, quando comprá-lo, faço o final E.
Qual final deve levar a uma continuação aqui? Acho que o C é o que deixa mais portas abertas, tem um personagem citado no jogo que não apareceu, ou eu não encontrei ainda, que é a Accord, viajante do tempo que nesse jogo tem ligação com as armas. A ark pode ter alguma relação com isso, ou nada haver, mas nada de bom vem no final D, no E não sei já que não vi ainda.

O Yoko Taro é meio doido, então ele espalha o lore desse jogo pra uma porrada de outras mídias.

Tem um concerto que tem algumas cenas, lidas pelos dubladores da 2b e dos pods, que contam um pouco o que aconteceu depois do fim E.

(27/04/2020, 17:25)Ash_ Escreveu: Parece ser o Happy End, algo mais acontece?

Não. Ao menos não no jogo.
Spoiler:   
Responder
(27/04/2020, 17:26)TimeBandit Escreveu: O Yoko Taro é meio doido, então ele espalha o lore desse jogo pra uma porrada de outras mídias.

Tem um concerto que tem algumas cenas, lidas pelos dubladores da 2b e dos pods, que contam um pouco o que aconteceu depois do fim E.

Não. Ao menos não no jogo.
Spoiler:   

Realmente ele faz coisas estranhas, uma coisa que notei no N:a foi que ele não descartou os jogos anteriores, tem referências de DG1, DG3 e obviamente de Nier. Notoriamente ele deixa um final de ligação e não costuma ser o bom. Ele gosta de dizer que todos os finais são verdadeiros, mas no caso de levar a história adiante, acho o C é o mais apropriado.
Responder
O Yoko Taro está atualmente trabalhando na história de um crossover de FFXIV chamado
YoRHa: Dark Apocalypse.

Não sei dizer se é canon, acontecimentos pós Nier Automata nem nada. A história ainda não foi finalizada, só 1/3 foi liberado.
Spoiler: Spoilers de YoRHa: Dark Apocalypse   
Responder
Páginas (25): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes