Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 228 229 230 231 232 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #2.291
(27/04/2020, 12:58)Zefiris Escreveu: E que recado foi esse? Hoje ele demonstrou otimismo. Embora vai depender de quanto os presidentes do Congresso estão acuados.


Bem, só vejo ilações, extrapolações e wishful thinking a respeito dos filhos.
O único que aparenta potencial de ser ovelha negra é o Flávio, e ainda assim não conseguiram nada sólido até hoje.
Carlos e Eduardo não há nada. A menos que a pessoa esteja levando a sério aquele absurdo de CPMI de Fake News.

Só ver como ele estava vestido na coletiva.

Sobre os filhos, desculpa, mas o Bolsonaro através de ações, mostra que existe fundamento nas ilações em questão. 
Eduardo realmente não há nada, mas sobre o Carlos existe sim.
 #2.292
Bem, é improvável que o Bolsonaro sofrerá Impeachment. Mas se ocorrer, a corrupção endêmica e demais criminosos venceram, e só nos restará o abismo a nossa frente. Simples assim.
 #2.293
Claro, querer interferir na polícia pra salvar o rabo do filhinho e dos deputados aliados - conforme print de conversa que ninguém negou, nem mesmo o próprio senhor presidente - é um baita exemplo de como não ser um enfeite que deixa a corrupção comendo solta.

No fim (e no começo e meio também) tudo se resume ao de sempre, pessoal escolhe o que quer acreditar. ninguém quer saber qual é a realidade, só querem que a "realidade" que construíram em sua mente se mantenha. Isso é presente na cabeça de todo militante, por isso que são tudo a mesma coisa, desde quem defende político até quem fala que Arte é ruim por motivos excusos.

Mas se bem que... Eu nem devia estar me envolvendo nesse papo de vocês.... Divirtam-se aí com o twitter thread, uolpen thread... Sei lá qual o nome.

Como última participação, vou perguntar... Se não tem nada sólido e é tudo mentira, por que se preocupar em interferir? Não são vocês que adoram o jargão "quem não deve, não teme"?
3 usuários curtiram este post: Amagami, DK666, martec
 #2.294
(27/04/2020, 13:16)Gabrinius Escreveu:
Como última participação, vou perguntar... Se não tem nada sólido e é tudo mentira, por que se preocupar em interferir? Não são vocês que adoram o jargão "quem não deve, não teme"?

Essa é a grande questão que os bolsonaristas ou não entendem, ou fingem não entender.
Pode até não haver prova cabal contra a família Bolsonaro ainda, mas eles não agem como inocentes agiriam, e isso tá muito na cara.
2 usuários curtiram este post: Amagami, martec
 #2.295
Com o tempo você vai perceber que o comportamento da galera militante é ignorar perguntas que eles não tem uma resposta que seja conveniente pras ideologias ou causas deles.

E isso não é exclusivo de lado algum, é apenas inerente à cabeça de pessoas que colocam uma causa acima da realidade.
3 usuários curtiram este post: Amagami, DK666, martec
 #2.296
Jogar restritamente ao sabor das regras quando o adversário não o faz, levaria a inevitável derrocada. Quando devia ser óbvio que o STF e parte do MP-RJ jogam com suas próprias regras e se consideram intocáveis quando praticam uma inconstitucionalidade.

De todo modo, deve ser questão de meses para o Bolsonaro deixar ainda mais evidente que está no lado certo, já que seus adversários estão ficando mais agressivos e aumentando as apostas por não terem outra opção. O atual nível da guerra de desinformação demonstra que estão acuados.
 #2.297
Só passando pra comentar que Bolsonaro fez discurso vitimista, tagarelou e não respondeu nada do que o público realmente queria ouvir, o motivo de querer trocar o comando da PF. Essa pergunta está apenas sendo respondida pelo gado virtual: a PF é comunista, está perseguindo deputados santinhos não-corruptos, tentando incriminar a família chefe de boiada de chefiar milícia também, ao invés de investigar quem tentou matar o mito mico.
3 usuários curtiram este post: DK666, Gabrinius, gangrena
 #2.298
todos aqueles comentários que eu fazia nos vídeo de política no youtube com 15 anos perderam seu valor

não que eles tivessem qualquer valor
 #2.299
https://www.infomoney.com.br/stock-picke...quantitas/
[...]- “O Covid, por mais irônico que pareça ser, ajudou Bolsonaro. As pessoas não vão às ruas, reduz-se o espaço para manifestações”, disse.[...]

Tem gente supondo que haveria manifestações massivas contra o Bolsonaro se não houvesse o vírus chinês nos rondando...

Ontem mesmo houve milhares de pessoas indo as ruas, mesmo com o vírus, para reclamar do Rodrigo Maia e para defender o Bolsonaro.

Acho improvável que o fator Moro tenha influenciado negativamente mais do que 10% do seu eleitorado. E mesmo nestes, não há garantia que seja algo duradouro.

De todo modo, não sou muito fã de ficar andando em circulos. A cortina de fumaça vai começar a se dissipar, e nos próximos meses simplesmente dirão se estou certo ou errado em acreditar na honestidade do Jair Bolsonaro e de 2 dos seus filhos.
 #2.300
(27/04/2020, 13:59)JJaeger Escreveu: todos aqueles comentários que eu fazia nos vídeo de política no youtube com 15 anos perderam seu valor

não que eles tivessem qualquer valor

Se estavam sendo colocados em vídeos de Youtube, quer dizer que nem você os dava valor. Happybday
Páginas (706): 1 ... 228 229 230 231 232 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes