27/04/2020, 12:57 |
Sim, mas a questão mais importante é: o Vegeta já era SSJ2 antes da saga do Boo?
Enquete: Qual destes vilões de DBZ é o melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Buu | 19 | 14.62% | |
Cell | 34 | 26.15% | |
Freeza | 46 | 35.38% | |
Vegeta | 31 | 23.85% | |
Total | 130 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Dragon Ball Z
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
M3troid em 29/06/2016, 22:26.
|
484 respostas neste tópico
|
27/04/2020, 12:57 |
Sim, mas a questão mais importante é: o Vegeta já era SSJ2 antes da saga do Boo?
27/04/2020, 12:58 |
27/04/2020, 13:09 |
(27/04/2020, 12:50)Vicious Escreveu: Falam que tão segurando os poderes, mas o tempo todo tão socando e disparando beams contra a própria Terra.Únicos momentos que realmente alguém tenta explodir a terra é o Cell quando começa apanhar: Na cena todo mundo se cagando menos o Gohan. E quando ele vira bomba e o Kamehameha final também. Tem um filler que o Cell destroi um meteoro vindo em direção a terra kkkk Mostra que no final das contas a terra era só um lugar para ele ficar de boas Lembrando que todo mundo tentou explodir a terra: Vegeta, Freeza, Cell e por final o Boo que como vc comentou faz o serviço completo, mata todo mundo e ainda explode a terra Mas eu entendo o ponto que vc coloca, os personagens são tão poderosos que um espirro a terra poderia sumir Vegeta era um fracote, tipo 15k de KI quando tentou explodir a terra. Gosto de como no arco Boo a questão de poderes fica muito explicito em quase todos momentos, o Fat boo voando e passando no meio dos prédio sem querer e sem qualquer esforço Esse arco mostra bem como seria personagens com superpoderes na terra e não aquela coisa de HQ que os caras tem poderes absurdos mas só tiram gato de arvores São efeitos das ações desses seres que dificilmente passariam ocultos da sociedade. (27/04/2020, 12:50)Vicious Escreveu: E os Androides vinham sendo construídos antes, tanto que eles tinham número de série, mas eles serem muito mais fortes que Goku e Vegeta em nível de SSJ é que já demonstra a incoerência.Lembre-se de uma coisa, Goku na forma base luta contra o Freeza com sei lá 50% ou 60% por um bom tempo. Goku já estava no final do arco Freeza abusardamente forte. O que poderia ser algum indicador de nível para o dr Gero, mas sei lá kkkk
27/04/2020, 13:14 |
(27/04/2020, 13:09)gangrena Escreveu: Únicos momentos que realmente alguém tenta explodir a terra é o Cell quando começa apanhar: Sobre o Gero, é dito que o robô espião dele não viajou pra Namek, por isso ele não viu a força do Goku depois que ele lutou com o Vegeta. Sobre o Kamehameha aí, realmente foi um ataque bem potente e com intenção de destruir a Terra. Mas o que eu quis dizer é que a essa altura da série, um soco de certos personagens poderia destruir uma cidade inteira. Os danos físicos deveriam ser muito maiores ao planeta independente de qualquer coisa.
17/08/2020, 21:16 |
Votei no Buu. Ele é apelão, meio sem noção. Mas é maneiro, fica de boa depois.
Isso me lembra que preciso baixar/achar em uma boa qualidade DBZ para rever e guarda no HD. Já tenho DB guardado e alta qualidade. ?
05/04/2021, 19:39 |
saudade dos meus 14anos
17/05/2021, 16:01 |
(17/05/2021, 15:56)JJaeger Escreveu: Eu não reparo nesses detalhes, para quem interessa tá ali pra ver, lol. Você pode dizer o mesmo de DBZ onde todo mundo luta sem camisa. DBZ tinha povo sem camisa não só como demonstração de poder mas também porque desenhar os músculos e as camisas também dava mais trabalho. E mesmo aqui, apesar de não ser intencional, o Vegeta ganhou muita popularidade entre as fujoshis.
27/05/2021, 12:31 |
(16/12/2016, 20:36)gangrena Escreveu: ohan com potencial pra ser o mais forte é um nerd O problema do Gohan, além desse, parece que é emocional, sei lá. Ele com o pai é um monstro. A melhor cena para mim do DB, quando ele mata o Cell, só existiu pois o Goku estava incentivando-o, sem o pai o Gohan é meio bobão, curte mais a Videl e estudar. O cara tem a genética para a porradaria, mas falta a vontade de brigar que o Goku e o Vegeta têm. (27/05/2021, 12:31)Lonely Escreveu: O problema do Gohan, além desse, parece que é emocional, sei lá. Ele com o pai é um monstro. A melhor cena para mim do DB, quando ele mata o Cell, só existiu pois o Goku estava incentivando-o, sem o pai o Gohan é meio bobão, curte mais a Videl e estudar. O cara tem a genética para a porradaria, mas falta a vontade de brigar que o Goku e o Vegeta têm.Gohan tem o lado da imaturidade também, quando está vencendo a luta faz merda e o adversários se recompoe. Estava brincando com o Cell e o Goku gritando para ele terminar a luta, saldo final Goku e Trunks mortos. Contra o Boo mesmo sendo o personagem mais forte do arco, perde a luta e acaba absorvido. Toryama delineia que o Gohan poderia ser disparado o melhor lutador, mas não tem o mental forte e ou vontade é sempre o: "O potencial não explorado"
27/05/2021, 14:15 |
(27/05/2021, 13:51)gangrena Escreveu: Gohan tem o lado da imaturidade também, quando está vencendo a luta faz merda e o adversários se recompoe. Pode crer. Gohan é o Brasil do DBZ. |
« Anteriores | Seguintes »
|