Discussão sobre smartphones 2020-2024

Páginas (48): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 48
477 respostas neste tópico
 #51
(16/04/2020, 21:53)Amagami Escreveu: Eu só compro pela internet, então tem todos disponíveis haha. Vou dar uma olhada nos modelos.

Vê quanto ia pagar "pelo de marca", e então procura os aparelhos nessa faixa de preço.
Pelo mesmo preço você geralmente consegue uma configuração melhor, ou então economiza.
Responder
 #52
Boletei o LG K Series K40S por R$650,00 na Kabum com frete para entregar em 2 dias.

Aqui no Carrefour eu pegaria na hora, mas está R$799,00 e na maioria dos sites acima de R$700,00

Espero que receba ele semana que vem, pagar o boleto de manha e aguardar.
Responder
 #53
(26/04/2020, 12:34)Roxas Escreveu: Talvez eu esteja diminuindo a vida útil do smartphone baixando e apagando coisa nele com frequência.

Tá sim. O celular tem chips flash como os de SSDs, quanto mais você escreve neles menor a vida útil.
Responder
 #54
(26/04/2020, 12:36)rapier Escreveu: Tá sim. O celular tem chips flash como os de SSDs, quanto mais você escreve neles menor a vida útil.

Você acha que eu consigo contornar isso usando um cartão de memória no smartphone.? Estava pensando em fazer isso, e usar ele pra arquivar os downloads que eu faço. Se começar a dar problema é só descartar e comprar outro.
Responder
 #55
(26/04/2020, 12:40)Roxas Escreveu: Você acha que eu consigo contornar isso usando um cartão de memória no smartphone.? Estava pensando em fazer isso, e usar ele pra arquivar os downloads que eu faço. Se começar a dar problema é só descartar e comprar outro.

Cartão SD dura menos ainda que a memória interna e costuma ser mais lento.

A solução mesmo é não usar celular como substituto de PC pois ele não foi feito pra isso. É tipo ficar usando moto pra carregar móveis.
Responder
 #56
(26/04/2020, 12:42)rapier Escreveu: Cartão SD dura menos ainda que a memória interna e costuma ser mais lento.

A solução mesmo é não usar celular como substituto de PC pois ele não foi feito pra isso. É tipo ficar usando moto pra carregar móveis.

Que tristeza, parece que eu vou ter que parar com isso por enquanto. Mas eu não desisti, vou arrumar alguma maneira de assistir anime no smartphone sem danificá-lo no processo.
Responder
 #57
(26/04/2020, 12:53)Roxas Escreveu: Que tristeza, parece que eu vou ter que parar com isso por enquanto. Mas eu não desisti, vou arrumar alguma maneira de assistir anime no smartphone sem danificá-lo no processo.

Se você trocar de celular a cada 2-3 anos baixar torrents nele não deve afetar as trocas.
Responder
 #58
Não fica de seed @Roxas ... e evita ficar deixando ele super aquecer, pq quando tu baixa o wifi vai puxar muito da bateria e isso vai esquentar ele, quando eu vou baixar algo grande nele, como os jogos, costumo deixar ele parado e não mexo até terminar... tem tbm se tu quiser coloca no modo avião e liga o wifi, funciona e economiza bateria pra não puxar tanto de uma vez, o segredo é não deixar drenar tudo de forma rápida.
Responder
 #59
(26/04/2020, 12:54)rapier Escreveu: Se você trocar de celular a cada 2-3 anos baixar torrents nele não deve afetar as trocas.

Geralmente esse é o meu tempo de troca de smartphone mesmo. Porém o que eu tô agora foi bem mais caro que os anteriores então pretendo usá-lo o máximo de tempo que eu puder.

(26/04/2020, 12:58)Aria-shachou Escreveu: Não fica de seed @Roxas ... e evita ficar deixando ele super aquecer, pq quando tu baixa o wifi vai puxar muito da bateria e isso vai esquentar ele, quando eu vou baixar algo grande nele, como os jogos, costumo deixar ele parado e não mexo até terminar... tem tbm se tu quiser coloca no modo avião e liga o wifi, funciona e economiza bateria pra não puxar tanto de uma vez, o segredo é não deixar drenar tudo de forma rápida.

Eu já não fico mesmo, se você ficar de seed o aplicativo de torrent ligado faz a bateria acabar mais rápido. Eu baixo, assisto e excluo. Quando não tô usando eu encerro o aplicativo.

Vou tentar fazer algum projeto com arduino, conectar ele em um HD externo e permitir que outros dispositivos na msm rede se conectem pra acessar o que tem baixado no hd. Não deve ser tão difícil fazer isso.
Responder
 #60
compra logo um raspberry... problema é monitor e teclado, se tu tiver isso por ai tu tem como montar um PC ou Media center pro teu celular.
Responder
Páginas (48): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes