Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 226 227 228 229 230 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #2.271
O problema do Moro ao trair o Bolsonaro é que agora ele é odiado pelos petistas e pelo bolsonaristas.
Se ele tinha alguma intenção em seguir na vida política, ele a destruiu completamente.

Eu não o odeio. Mas discordo da forma que ele resolveu sair tumultuando. Como se o país precisasse disso agora.
 #2.272
Todo dia tenho me lembrado de um inocente útil com quem conversei em 2018, queria eleger o demônio "por causa da segurança pública".
Pobre, favelado e negro...

Então, em entrevista em 2018 o Secretário de Segurança do Estado dizem que já não tinham dúvidas das motivações para matar a Marielle, que era porque o trabalho que ela fazia contra milícias se concentrava em roubo e exploração de terrenos, e ela estava rondando justamente a área controlada pela milícia do filho do demônio.
Depois que "prédios" construídos por essa milícia desabaram o estado disse que iria derrubar tudo, mas uma desembargadora seguidora da seita do demônio que também inventou e espalhou mentiras sobre a Marielle ser bandida bloqueou a ordem e não deixou demolir os prédios dos milicianos.

Não é atoa que o demônio citou a Marielle ontem, e o covarde parece que ainda deu para ele um relatório de um depoimento do Ronnie Less que ainda está em sigilo. 

Brasileiro tem que se foder mesmo, é preciso mesmo acontecer uma guerra civil e morrer metade da população.
 #2.273
Pelo o que estão puxando vão trazer Flavinho ligado aos prédios da milicia que desabaram.

Aguardar novos capítulos dessa saga, globo vai segurar até domingo mais conteudo que possuem do Bonobo.
 #2.274
(25/04/2020, 14:29)TimeBandit Escreveu: O problema do Moro ao trair o Bolsonaro é que agora ele é odiado pelos petistas e pelo bolsonaristas.
Se ele tinha alguma intenção em seguir na vida política, ele a destruiu completamente.

Eu não o odeio. Mas discordo da forma que ele resolveu sair tumultuando. Como se o país precisasse disso agora.

Mas convenhamos que a tal situação não torna admissível que o presidente queira controlar a polícia pra que não investigue seus pimpolhos mal educados.
1 usuário curtiu este post: DK666
 #2.275
(25/04/2020, 15:13)gangrena Escreveu: Pelo o que estão puxando vão trazer Flavinho ligado aos prédios da milicia que desabaram.

Aguardar novos capítulos dessa saga, globo vai segurar até domingo mais conteudo que possuem do Bonobo.

http://www.mprj.mp.br/home/-/detalhe-not...izar/84705
"O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate à Corrupção (GAECC/MPRJ), esclarece que, em relação à matéria publicada no site Intercept "Rachadinha de Flávio Bolsonaro financiou prédios ilegais da milícia no Rio", veiculada neste sábado (25/04), a publicação não retrata a verdade dos fatos. E que, em razão do sigilo decretado nas investigações, não é possível fornecer outras informações no momento."
 #2.276
eu fui baitado achando que o quim joão primeiro tinha morrido

https://exame.abril.com.br/mundo/kim-jon...-do-norte/
 #2.277
Eu ouvi que a china tinha mandado uns médico lá pra dar um jeito nele.

Vai ver tá com uma gripezinha, já que falam que gordo é grupo de risco
 #2.278
ele é um gordo que fuma, tá em grupo de risco de muita coisa
 #2.279
Nesses dias choveu forte e inundou alguns canais. Povo claro que foi nos cantos ver:

[Imagem: Z23g3Pa.jpg]

A praia continua bem.

[Imagem: xphANxd.jpg]

Na sexta e no sábado (agências da Caixa abriram no sábado) as filas continuaram as mesmas. Com o funcionamento reduzido dos bancos e as tais medidas de prevenção do corona, as filas devem acabar é nunca.

Spoiler: filas  
[Imagem: NE26Dxv.jpg][Imagem: hOF3RtR.jpg]
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #2.280
Sexta fui no mercado e os funcionários da CEF que tem em frente tavam dando cagaço em quem tava lá por causa da aglomeração.
Páginas (706): 1 ... 226 227 228 229 230 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes