Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou!

Tópico em '2020' criado por rapier em 07/07/2019, 08:57.
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15
147 respostas neste tópico
 #51
A princípio me parece genérico incluindo os traços, mas a parte de nobreza, aristocracia me atraiu bastante, então continuarei assistindo. =)
Responder
 #52
A parte da nobreza/aristocracia eventualmente vai se aprofundar mais. O quanto dependerá até onde o anime pretende ir. A principio, no máximo até metade do volume 5 da LN.
Responder
 #53
É pobre mas gostei. O melhor de tudo é não ter dona barulhenta, mal posso esperar por essa Elise.
Responder
 #54
Episódio 4

Eu depois de ver esse ep:
[Imagem: gWMxvTZ.jpg]
Achei um pouco maçante, principalmente a luta com o dragão de osso.
A segunda metade foi um pouco mais interessante, teve um pouco de politicagem... o ep serviu mais pra introduzir no final uma personagem importante.
Responder
 #55
Ep 4: Foi engraçada a maneira como, de repente, de uma simples ida ao casamento do irmão ele estava frente a frente com o rei, recebendo título de nobreza e embolsando 150 mil moedas de ouro. Icon_lol

Fiquei interessado na neta do sacerdote que vai aparecer a partir de agora. Ela me lembrou a sacerdotisa do Goblin Slayer, só que com mais "predicados". Icon_mrgreen
Responder
 #56
O ep. de hoje deu uns resumos do bem. Tá indo melhor que o 4.

Louise melhor dona? Louise melhor dona. Ela quer usar o Well pra abrir uma escola de porradaria sem abrir mão do relacionamento entre eles... ótimo sinal de personalidade. Não só quer dar, mas também quer receber.

A Elise é tão sem sal e felizmente o anime tá passando isso... o "encontro" com a Elise é ultraforçado, assim como a presença dela no anime.

Tenho a impressão de que o anime quer censurar algo, mas só terei certeza disso no episódio que vem.
Responder
 #57
Essa obra é bem rala, não espero muita coisa, das donas principalmente. A que mais se destaca, e num precisa de muito pra se destacar nesse mar morto, é a Louise. É a única que se meche.

A Elise é... num sei o que dizer, ela é deslocadíssima na obra, num faz sentido, só quiseram colocar uma deredere no cartaz. No mangá ela se meche mais, ao menos, aqui no anime injetaram morfina na garota. Se o MC num fosse tão joão sem braço ele podia extrair o melhor lado da moça, mas o cara é muito reativo. Os dois são passivos, aí fica complicado.

A lanceira tinha bom potencial, ela tem cara de dona main, mas não sei porque diabos ela é só uma sidekick no mesmo nível do Erwin. Caparam a dona ao meu ver.

A obra nasce como um shot, mas em vez de colocarem tequila ou vodka, botam tang laranja.
Responder
 #58
(30/04/2020, 17:55)JJaeger Escreveu: A Elise é... num sei o que dizer, ela é deslocadíssima na obra, num faz sentido, só quiseram colocar uma deredere no cartaz. No mangá ela se meche mais, ao menos, aqui no anime injetaram morfina na garota. Se o MC num fosse tão joão sem braço ele podia extrair o melhor lado da moça, mas o cara é muito reativo. Os dois são passivos, aí fica complicado.

No mangá ela se mexe nada, os quadros são parados. HAHA!

A impressão que eu tive nela foi a mesma do anime: uma dona insossa.
Responder
 #59
(30/04/2020, 17:57)rapier Escreveu: No mangá ela se mexe nada, os quadros são parados. HAHA!

A impressão que eu tive nela foi a mesma do anime: uma dona insossa.

Pra sociedade em que eles vivem o comportamento dela é condizente, tem que dar um desconto por isso. No mangá ela aparenta maior presença de espírito, no anime a impressão que dá é que ele só atá ali pra completar figurinha.

Em relação ao mangá eles cortaram umas coisas ai, eu num me lembro das falas com a Elise serem tão monótonas.
Responder
 #60
(30/04/2020, 18:00)JJaeger Escreveu: Pra sociedade em que eles vivem o comportamento dela é condizente, tem que dar um desconto por isso. No mangá ela aparenta maior presença de espírito, no anime a impressão que dá é que ele só atá ali pra completar figurinha.

Em relação ao mangá eles cortaram umas coisas ai, eu num me lembro das falas com a Elise serem tão monótonas.

Mas ela só tá ali pra completar figurinha. E a Iina também.

A Louise em 10-20 segundos de tela faz muito mais que a Elise em 60.

Quando você pega o mangá e bota uma voz e movimentação que combinem com a Elise, ela continua apagadona. Tentar botar mais dimensões no personagem não criou conteúdo nesse caso.
Responder
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes