(23/04/2020, 19:13)ketolow Escreveu: Me identifico com isso. Entrei aqui com 15 anos, no ensino médio, e agora estou com 21, quase me formando na universidade. Minha personalidade mudou muito e o fórum a influenciou por um bom tempo.
meu sobrinho já não terá a mesma sorte, se muito o que vai influenciar a personalidade dele daqui uns 10 anos é alguma espécie de tiktok
(23/04/2020, 19:30)JJaeger Escreveu: aquele teu post tem o mesmo valor dum "vai tomar no cú", a depender de quem você tá direcionando a expressão, ela pode ser uma ofensa ou uma dispensa jocosa pra determinada situação
a ketolow num deve ter entendido que foi na irmandade
Nah, eu só queria zoá-lo dizendo que o Ray o ofuscava mesmo.
Entrei com 18, tô com 23 e não tô perto de formar não. E acho que o fórum não me ajudou a mudar a minha personalidade não, acho que meu gosto continua resumidamente o mesmo. Acho que a diferença é que comecei a gostar, além das blogueiragens, esses animes antigos e uns animes rapieristas, tipo School Days e Yugo, o que foi bom.
(23/04/2020, 19:49)Lonely Escreveu: Entrei com 18, tô com 23 e não tô perto de formar não. E acho que o fórum não me ajudou a mudar a minha personalidade não, acho que meu gosto continua resumidamente o mesmo. Acho que a diferença é que comecei a gostar, além das blogueiragens, esses animes antigos e uns animes rapieristas, tipo School Days e Yugo, o que foi bom.
quer dizer que tu vai fazer 24?
tu entrou já como barro sólido, o humano ainda é argila até os 16 anos
(23/04/2020, 19:34)JJaeger Escreveu: meu sobrinho já não terá a mesma sorte, se muito o que vai influenciar a personalidade dele daqui uns 10 anos é alguma espécie de tiktok
esse tiktok num é só mais uma cópia daqueles tinder da vida?