Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 213 214 215 216 217 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #2.141
Algumas coisas voltando a normalidade por aqui, com algumas orientações. Os mercados e farmácias continuam abrindo com uma hora de antecedência e só atendendo os velhos. Nos mercados tão distribuindo senhas pra entrar e o movimento está normal, sem fila nos caixas rápidos, álcool nas prateleiras e tudo abastecido. Só dá pra entrar usando máscara e passando álcool gel nas mãos.
 #2.142
(22/04/2020, 22:43)Lonely Escreveu: A época mais engraçada desse fórum, para mim, foi 2015-2016. Piadas do @rapier em todos os tópicos e meia dúzia de pessoas entendiam, @Hitsugaya camisa 10 desse fórum, @Gabrinius no auge das piadas ruins e indo em todo tópico para falar mal dos animes, @gusyavoo tentando fugir da semelhança com o Ray, @Oiacz superando a fase hater e virando um dos usuários mais engraçados do fórum, @jihox chegando nos tópicos com dois pés no peito do povo, @TimeBandit sendo o mais sensato do fórum, @M3troid zoando todo mundo, @crashzilla fazendo o avatar da galera, @mandrake_ zuando demais também, @JJaeger mascote do fórum e comédia demais...

Entre outros vários usuários muito bons da época. @ketolow criando o caos, @Kyyzao aparecia do nada e sumia de novo... saudades.

Não sou nostálgico, mas tô rindo lembrando das pérolas. Se tiver contra as regras, peço desculpas. Gosto muito do fórum e de vocês.
Eu concordo. Essa foi a época em que mais utilizei o fórum, e me divertia muito em todas as categorias, tanto nos tópicos de discussões sérias quanto nos tópicos de assuntos não relacionados com animes. 2014 também foi bem importante, nessa época recebi muitas recomendações boas de membros do fórum, o @rapier principalmente me apresentou diversos animes que eu antes não tinha acesso, e que gostei bastante. Animes como Raumuiro Senkitan foram essênciais para que eu aprendesse diversos padrões de personalidades de personagens e até mesmo dos próprios gêneros drama/harém/ecchi.

(22/04/2020, 22:59)Gabrinius Escreveu: tá parecendo aqueles discurso que o político tem que lembrar o nome de todo mundo.

além de que, como avaliar o auge se não estava presente em todas as épocas?
Tu sempre fosse rude assim? Pelo visto o Ray te ofuscava mesmo. Hmm

(22/04/2020, 23:00)JJaeger Escreveu: cara, me identifico com tuas palavras. Talvez as sinta com mais peso que ocê, pois sou mais jovem. Quando entrei nesse fórum tava com uma mentalidade, agora eu tô com outra totalmente diferente. Esse lugar, pro bem ou pro mal, contribuiu minimamente pra minha mudança de caráter.

Que merda de geração, hein?  Icon_lol
Me identifico com isso. Entrei aqui com 15 anos, no ensino médio, e agora estou com 21, quase me formando na universidade. Minha personalidade mudou muito e o fórum a influenciou por um bom tempo.Roll
 #2.143
não há um pingo de rudeza naquelas palavras.
 #2.144
(23/04/2020, 16:57)Kyyzao Escreveu: Algumas coisas voltando a normalidade por aqui, com algumas orientações. Os mercados e farmácias continuam abrindo com uma hora de antecedência e só atendendo os velhos. Nos mercados tão distribuindo senhas pra entrar e o movimento está normal, sem fila nos caixas rápidos, álcool nas prateleiras e tudo abastecido. Só dá pra entrar usando máscara e passando álcool gel nas mãos.
   

Sinto que esse é um movimento que vai começar em mais lugares nos próximos dias.
 #2.145
(23/04/2020, 19:14)Gabrinius Escreveu: não há um pingo de rudeza naquelas palavras.
Tamanha a falta de empatia. Kyuubey
 #2.146
também não há falta de empatia naquelas palavras.

não que eu saiba a definição de empatia.

o que ocorre é que vocês escolhem como querem enxergar determinadas orações baseados em negatividades (por vezes inexplicáveis) contra o autor.
assim sendo, a percepção da mensagem é uma coisa totalmente baseada em invenções próprias ao invés de se basear no que está colocado.

isso na ciência tem um nome... que eu não sei qual é, mas deve ter um.
 #2.147
(23/04/2020, 19:18)Gabrinius Escreveu: também não há falta de empatia naquelas palavras.

não que eu saiba a definição de empatia.

o que ocorre é que vocês escolhem como querem enxergar determinadas orações baseados em negatividades (por vezes inexplicáveis) contra o autor assim sendo, a percepção da mensagem é uma coisa totalmente baseada em invenções próprias ao invés de se basear no que está colocado.

isso na ciência tem um nome... que eu não sei qual é, mas deve ter um.

aquele teu post tem o mesmo valor dum "vai tomar no cú", a depender de quem você tá direcionando a expressão, ela pode ser uma ofensa ou uma dispensa jocosa pra determinada situação

a ketolow num deve ter entendido que foi na irmandade
 #2.148
(23/04/2020, 19:30)JJaeger Escreveu: aquele teu post tem o mesmo valor dum "vai tomar no cú", a depender de quem você tá direcionando, pode ser uma ofensa ou uma dispensa jocosa pra determinada situação

Nem tem, é o povo procurando pelo em ovo.
 #2.149
(23/04/2020, 16:57)Kyyzao Escreveu: Algumas coisas voltando a normalidade por aqui, com algumas orientações. Os mercados e farmácias continuam abrindo com uma hora de antecedência e só atendendo os velhos. Nos mercados tão distribuindo senhas pra entrar e o movimento está normal, sem fila nos caixas rápidos, álcool nas prateleiras e tudo abastecido. Só dá pra entrar usando máscara e passando álcool gel nas mãos.
Por aqui também, pois o comércio foi reaberto. Na última vez em que fui ao mercado, tive que pegar uma fila.
 #2.150
(23/04/2020, 19:30)JJaeger Escreveu: aquele teu post tem o mesmo valor dum "vai tomar no cú", a depender de quem você tá direcionando a expressão, ela pode ser uma ofensa ou uma dispensa jocosa pra determinada situação

a ketolow num deve ter entendido que foi na irmandade

eu teria que pedir uma análise bem doida pra entender onde aquilo pode ser lido como ofensa à alguém.

quero até perguntar ao senhor @Lonely se ele teria se ofendido com aquilo... já que eu me vejo totalmente incapaz de compreender a ofensividade de tais palavras.

como eu disse, isso aí ocorre porque certas pessoas fazem com os colegas a mesma coisa que os petralhas fazem com o bolsonaro... distorcem mentalmente as coisas ditas pra algo que atenda a um negativismo ou ódio próprio e unilateral contra o autor de tais palavras. por vezes, uma atitude inexplicável que não tem como explicar.
Páginas (706): 1 ... 213 214 215 216 217 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes