01/01/2020, 18:28 |
DVDs/BDs originais de anime... em versão brasileira
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 16/02/2014, 19:41.
|
99 respostas neste tópico
|
01/01/2020, 18:30 |
12/01/2020, 22:28 |
O formato das coisas mudaram, nos dias atuais não faz sentido mais guardar DVD, BD.
Não é igual um mangá por exemplo. Eu desfiz todos os meus DVD/BD de filmes, nunca tive de animes, mas já teria desfeito se tivesse.
14/01/2020, 23:55 |
Eu nunca comprei nem BD/DVD de filme direito, eu alugava na locadora... agora imagina de anime?
Eu tinha fitas cassetes de alguns filmes da disney e só. Eu assisti anime quando nem sabia o que era anime foi na TV aberta, dublado, e na tv a cabo tbm dublado. Primeira coisa que vi de anime sabendo o que era foi no Animax dublado, canal pago. Então se naquela época eu já nem ligava pra comprar DVD/BD imagina agora com streaming? Acho que no próprio japão a tendência vai ser lucrar cada vez mais com merchan e menos com vendas de BD/DVD. Enfim, estranho que com mangá eu tenho volumes físicos de DN, Berserk, CDZ Lost Canvas, Sailor Moon. BD/DVD nunca me interessei mesmo.
22/04/2020, 23:35 |
Só tenho/tive 1 único DVD original de anime:
Pouco antes da Livraria Cultura de Fortaleza mudar de endereço, eu acabei comprando um DVD de um anime chamado "A Princesa e o Piloto" (não sei o título original). Até hoje não assisti e só comprei porque estava barato, paguei 10 reais. DVD simplão. Não tem encarte nem nada. Capa e mídia com impressões simples. Pelo menos diz que é dual audio, então no dia que eu vier a assistir, não precisarei ouvir as vozes BR! O único DVD que eu tenho interesse de ter é de Scrapped Princess. Motivo: Tenho uma figure da Pacifica que originalmente vinha com o DVD, mas quando eu comprei havia só o espaço dele vazio na caixa. Queria encontrar esse DVD pra deixar a Figure "completa".
22/04/2020, 23:43 |
22/04/2020, 23:46 |
22/04/2020, 23:47 |
(22/04/2020, 23:46)Makoto-kun Escreveu: Será que alguém na face da Terra já assistiu isso? Eu nunca ouvi falar. Foi compra de impulso só porque tava barato. Quem viu Toaru Hikuushi e no Tsuioku completo:
O TV tem tópico, por isso o filme não tem.
22/04/2020, 23:48 |
Quantos comentários elitistas e vergonhosos no começo do tópico, principalmente do tal do Aria Bin sei-lá-o-que.
Os países mais desenvolvidos do mundo assistem conteúdo com dublagem. Isso de chamar o brasileiro de semi-analfabeto por isso é um preconceito de complexo de vira-lata, apenas. E sim, dublagem é um fator importante pra venda de Home-Vídeo no Brasil, não só pela acessibilidade, mas também pela preferência. (22/04/2020, 23:48)M3troid Escreveu: Se existe, então já foi visto. Foi dublado na Artway Filmes diga-se de passagem, que é um estúdio de SP, mas que usa majoritariamente vozes de Campinas, então é como se tivesse sido dublado lá. Mas é um filme bonitinho até. Nada maravilhoso, mas é ok. Se forem assistir, recomendo que assistam legendado em todo caso. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes