NieR: Automata

Páginas (25): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 25
242 respostas neste tópico
Fico dividido com essas sidequests. Algumas são muito boas mesmo mas outras são bem ruins, como aquela de procurar porcarias no deserto ou a de apostar corrida com o robô.
Responder
Essas duas realmente forçaram, escanear um.deserto foi sacanagem. Ainda não completei elas, vou deixar pro end game se pá.
Responder
Finalmente terminei o final B, perdi muito tempo aqui fazendo sidequests e farmando chips, ta somando umas 40 horas. No novo capítulo notei que não vou conseguir fazer as quests que expiraram no início do jogo, parece que se quiser fazer 100% terei de jogar novamente, espero que tenha um new game+.

Saiu um trailer nada explicativo do game pra celular, o visual parece interessante e pode render algumas horas de jogatina.
Responder
(21/04/2020, 16:38)Ash_ Escreveu: Finalmente terminei o final B, perdi muito tempo aqui fazendo sidequests e farmando chips, ta somando umas 40 horas. No novo capítulo notei que não vou conseguir fazer as quests que expiraram no início do jogo, parece que se quiser fazer 100% terei de jogar novamente, espero que tenha um new game+.

Saiu um trailer nada explicativo do game pra celular, o visual parece interessante e pode render algumas horas de jogatina.
Link youtube: http://youtu.be/hwyxUKjzJ1A?html5=1

Depois você poderá escolher os capítulos e voltar a fazer as side quests.
Não precisará jogar tudo de novo.
O seletor de capítulos ainda te fala quantas side quests estão pendentes
Responder
(22/04/2020, 04:06)TimeBandit Escreveu: Depois você poderá escolher os capítulos e voltar a fazer as side quests.
Não precisará jogar tudo de novo.
O seletor de capítulos ainda te fala quantas side quests estão pendentes

Ahh, isso é uma maravilha, bem melhor que jogar tudo outra vez.
No momento to tentando zerar o "arcade", mas falta um maldito stage, acho que eles desbloqueiam ao hackear os inimigos, mas não sei onde vou achar o bicho que abre ele.
Responder
Que deprê ao derrotar o cabeçudo, a gente se faz de amigo e depois rouba o cara, vários reloads tentando não fazer isso... sad

Pelo menos ele me deu o stage do arcade que eu tava procurando.
Responder
Zerei o arcade, pqp que troço irritante, nunca fui bom em bullet hell, passar das 48 fases foi sofrido. Agora posso dar continuidade ao jogo, estou indo para a terceira torre de recursos, acho que é o final do final C.
Responder
Encalhei no final, bem dizem que o Yoko Taro é um doente fdp.
Spoiler:   

Posso dizer que fiz 90% do jogo, ainda tem algumas quests, documentos e inimigos que não encontrei, mas mesmo nesse ponto o jogo ainda proporciona uma boa experiência, não fica cansativo, nem aquela vontade de terminar logo. Um excelente jogo, não vou tentar fazer análise pois sinto que não tenho a perícia devida, mas devo comprá-lo eventualmente pra apoiar o projeto.
Responder
(27/04/2020, 16:09)Ash_ Escreveu: Encalhei no final, bem dizem que o Yoko Taro é um doente fdp.
Spoiler:   

Eu nunca joguei isso mas sei como passar simplesmente por ler o tópico.
Responder
(27/04/2020, 16:09)rapier Escreveu: Eu nunca joguei isso mas sei como passar simplesmente por ler o tópico.
É, eu não li ainda fugindo de spoiler, acho que agora já posso.
Responder
Páginas (25): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes