Tu sabia que esse Contac é pior que o Wraith Prism apesar da aparência? Não fez uma boa compra.
esse CPU Engineering Sample n veio com cooler... ainda mais por ser usado.
eu tava usando com o cooler que veio com A6, sim antes de trocar para Ryzen 3 2200GE ES (Engineering Sample) era A6.
mesmo sendo um cooler pequeno era barulhento....
n aguentava aquele barulho...
troquei para Thermaltake e pessoalmente estou satisfeito no quesito barulho... bem silencioso...
o problema maior é instalar essa desgraça... pensei que iria entortar tudo de tão duro que é...
(12/04/2020, 20:36)Befire Escreveu: Não fala isso que me desanima cara. Mal consegui botar de volta o coolerbox do processador quando troquei a pasta. Mas vamos lá, tô confiante nesse cooler pois vi um comentário de que derrubou a temperatura de um i7 2600k (o mesmo que o meu) em full load 90° pra 61°.
Se esse gammax 300 for igual o gammaxx 400 pra montar, então é difícil mesmo.
Tenho o gammaxx 400 e digo que não estou ansioso pra limpar ele não.
O frete do cooler era de 5 dias úteis, comprei segunda passada e ainda tá em transporte no site. Da ultima vez que olhei o código do produto estava de Porto Alegre pra minha cidade... Tem chances de estar no correio? E se tiver e eu não ir buscar, ele volta e perderei toda a grana que gastei?
(21/04/2020, 18:20)Befire Escreveu: O frete do cooler era de 5 dias úteis, comprei segunda passada e ainda tá em transporte no site. Da ultima vez que olhei o código do produto estava de Porto Alegre pra minha cidade... Tem chances de estar no correio? E se tiver e eu não ir buscar, ele volta e perderei toda a grana que gastei?
Se estivesse no correios, iam te avisar.
Mas no caso de dar algum rolo de nunca chegar, peça ressarcimento.
Depois de 1 hora e alguns minutos conseguimos encaixar os 4 MALDITOS pinos. Meu Deus, foi a coisa mais difícil da minha vida. O consagrado que conseguiu encaixar foi meu pai que nem entende do assunto, eu e meu irmão levamos um pau. O PC tá ligado aqui e a ventoinha tá girando, hora de fazer alguns testes.
(22/04/2020, 19:51)Befire Escreveu: Depois de 1 hora e alguns minutos conseguimos encaixar os 4 MALDITOS pinos. Meu Deus, foi a coisa mais difícil da minha vida. O consagrado que conseguiu encaixar foi meu pai que nem entende do assunto, eu e meu irmão levamos um pau. O PC tá ligado aqui e a ventoinha tá girando, hora de fazer alguns testes.
SIM! SIM! SIM! SIM!
EU, somente eu acreditei que aquele cooler da kabum fosse resolver meu problema, E EU ESTAVA CERTO!
Temperatura jogando GTA V por uns minutos: (antes chegava a 90 graus em 5 minutos)
Meu Deus, eu sou a pessoa mais feliz do mundo neste dia!
O PC tá silencioso, não tá esquentando a tampa e as outras peças!!!!!! Obrigado!!!!!