Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 205 206 207 208 209 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #2.061
(21/04/2020, 00:29)M3troid Escreveu: Dizem que o balafo da best korea tá nas ultimas.

Como o satanás não quer mais concorrência lá embaixo, ainda fico com o pé atrás.

A titulo de curiosidade, quando o Kim Jong-il morreu, houve um delay de 2 dias para a mídia norte-coreana comunicar o fato.

(21/04/2020, 05:06)Amagami Escreveu: Guedes diz que preservar 'sinais vitais' da economia não significa 'sair do isolamento agora'. Segundo o ministro, há "total apoio" ao isolamento.

"Não sabemos a profundidade da crise. Não sentimos ainda que desorganizou a economia. Tem um impacto forte, mas ainda não é algo que impede a recuperação mais forte. Ainda não é isso, disse.


Será que o Guedes é o próximo?

Meio temerário comparar Paulo Guedes com o Mandetta.
 #2.062
(21/04/2020, 05:06)Amagami Escreveu: Guedes diz que preservar 'sinais vitais' da economia não significa 'sair do isolamento agora'. Segundo o ministro, há "total apoio" ao isolamento.

"Não sabemos a profundidade da crise. Não sentimos ainda que desorganizou a economia. Tem um impacto forte, mas ainda não é algo que impede a recuperação mais forte. Ainda não é isso, disse.


Será que o Guedes é o próximo?
Guedes e o Mouro sempre recuam para o BolsoAsno que quer ser a estrelinha, acho que não bateria de frente como o Mandetta.
 #2.063
quem puder fazer quarentena devia fazer... pq pelo jeito que eu vejo as coisas, quando quem esta em casa pegar o coronavirus pelo menos o pico vai ter passado.
 #2.064
(21/04/2020, 00:39)Kyyzao Escreveu: Parece que os maias erraram por 8 anos e não estou falando do nhonho.

De qualquer forma é tanto chute que uma hora alguém vai acertar https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_d...3%ADpticos
2019 - "O médium espírita Geraldo Lemos afirma que teria ouvido de Chico Xavier uma previsão, com base em conversas de Chico com Jesus e em estudos da obra de Allan Kardec, de que 2019 será a "data limite" para uma transição da Terra de um "planeta de provas e expiações" para um "planeta de regeneração". A humanidade, teria afirmado Chico, sofrerá ou um destino maligno ou um destino benigno, com base na ocorrência ou não de uma Terceira Guerra Mundial até este ano."

2012 - "José Luis de Jesús previu que os governos e economias do mundo entrariam em colapso neste dia e que seus seguidores passariam uma transformação que lhes permitiria voar e atravessar paredes."
Hmm
 #2.065
O mundo tem 7 bilhões de habitantes, é de se esperar que tenham centenas de milhares de malucos fazendo teorias e previsões assim.
 #2.066
A q eu mais curti foi essa...wtf  Icon_lol

"17 de dezembro de 1996 - O sensitivo californiano Sheldan Nidle previu que o mundo acabaria nesta data com a chegada de 16 milhões de naves especiais tripuladas por anjos."

É muita criatividade
 #2.067
Jeane Dixon afirmou que o Armagedom acontecerá em 2020 e Jesus retornará entre 2020 e 2037 para derrotar a trindade maligna composta pelo AnticristoSatã e o Falso Profeta. Ela também previu que o mundo acabaria em 4 de fevereiro de 1962.

Já temos 2 dessa trindade, Bolsonaro e Trump, falta o terceiro .  Icon_lol

Apesar que o Trump deu uma recuada adiando o apocalipse.  Icon_eek Icon_lol
 #2.068
Falso profeta tem uns 5 ou 6 em casa esquina, o tal Jesus vai ter um baita trabalho.

No fim, a única previsão certa é a minha quando falo que algum anime vai ser ruim
 #2.069
Oloco.

Finalmente lembraram que a fome também mata.

https://br.reuters.com/article/topNews/i...328R-OBRTP
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #2.070
Em Goiás já começaram a flexibilizar a quarentena.

Considero esse um caminho natural a essa altura, já que estamos no final de abril.

Porém, não abrindo mão de medidas como o uso de máscaras e políticas de distanciamento em si.
Páginas (706): 1 ... 205 206 207 208 209 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes