Now Reading Mangás 2020

Páginas (81): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 81
 
807 respostas neste tópico
 #251
(18/04/2020, 15:49)rapier Escreveu: É old logo já devem ter postado aqui, mas tá aí

Link youtube: http://youtu.be/t3rKrTehORY?html5=1

sobre a rotina do criador de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3713.

Vejam que o cara ganha tanto mas tanto que tem $ pra pagar uma ruma de empregados e manter o estúdio de trabalho.

É bom ver modernidade na produção de mangás.

Ainda estou assistindo aqui, mas estava pensando exatamente o mesmo que você. Sobra mais tempo pro cara fazer outras coisas ao não ter que ficar se matando tanto pra cumprir prazos, melhorando sua qualidade de vida. Kanokari também tem uma qualidade estável (arte) por causa disso.

Falando nisso, o cara vive bem. O studio dele é bem bacana e deve ser legal trabalhar passando o dia desenhando mangá e falando bosta com os assistentes, além de ganhar $ razoável. Essa é face de um cara que vai prolongar kanokari o quanto der e o quanto não der pra proteger esse estilo de vida, mais de 100 capítulos e o mc continua sendo um capacho Cry Não acho errado, tá certo o negócio é encher o cu de dinheiro mesmo.
 #252
"Sou professor, não posso ficar com você."

Algum tempo depois...

[Imagem: opZWSd3.jpg]

Então todo aquele dramalhão pra que? O Kinihuko fala com toda as letras que gosta é da Koyuki, mas por razões, joga tudo fora.
Que caralhos esse autores tem na cabeça pra forçar um final com a primeira garota?
 #253
(18/04/2020, 18:21)M3troid Escreveu: "Sou professor, não posso ficar com você."

Algum tempo depois...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: opZWSd3.jpg]

Então todo aquele dramalhão pra que? O Kinihuko fala com toda as letras que gosta é da Koyuki, mas por razões, joga tudo fora.
Que caralhos esse autores tem na cabeça pra forçar um final com a primeira garota?
eu já desisti desses  mangás de romance que apresentam interesses amorosos mas o mc acaba escolhendo a primeira que é apresentada
 #254
Até uns mangás digitais vão atrasar por causa do C-Virus. WSJ #21 só vai sair semana que vem.
 #255
(19/04/2020, 17:47)M3troid Escreveu: Até uns mangás digitais vão atrasar por causa do C-Virus. WSJ #21 só vai sair semana que vem.

Vão atrasar de propósito, porque os mangás físicos vão atrasar. Não porque os mangakas atrasaram os mangás.
 #256
(19/04/2020, 17:48)rapier Escreveu: Vão atrasar de propósito, porque os mangás físicos vão atrasar.

Correto.
 #257
(18/04/2020, 18:21)M3troid Escreveu: "Sou professor, não posso ficar com você."

Algum tempo depois...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: opZWSd3.jpg]

Então todo aquele dramalhão pra que? O Kinihuko fala com toda as letras que gosta é da Koyuki, mas por razões, joga tudo fora.
Que caralhos esse autores tem na cabeça pra forçar um final com a primeira garota?

Esse cap final veio do nada... nem imaginava que tava acabando quando li o 49... achei que ia avançar desenvolvimento deles...

final bem fraco.... podia ter continua e mostra algo melhor depois delas se formar.
 #258
(19/04/2020, 17:51)Kira-Sama Escreveu: Esse cap final veio do nada... nem imaginava que tava acabando quando li o 49... achei que ia avançar desenvolvimento deles...

final bem fraco.... podia ter continua e mostra algo melhor depois delas se formar.

Pra mim, isso teve cara de ser mais uma vítima do machado editorial.
 #259
(19/04/2020, 17:53)M3troid Escreveu: Pra mim, isso teve cara de ser mais uma vítima do machado editorial.

tb achei
 #260
(19/04/2020, 17:47)M3troid Escreveu: Até uns mangás digitais vão atrasar por causa do C-Virus. WSJ #21 só vai sair semana que vem.

Que tristeza, amigo. Tanto mangá que eu tô querendo ler.
Páginas (81): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 81
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes