Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 202 203 204 205 206 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #2.031
(18/04/2020, 20:44)Vicious Escreveu: E acho que esse é o pior caminho. O jeito é torcer pra morrer o menos gente possível e geral pegar imunidade logo.

N sei se seria o pior caminho esse q estamos seguindo, bem ou mal creio q deu pra dar uma segurada inicial pra n sobrecarregar tanto o sistema de saúde.

Ta td mundo meio perdido quanto ao q fazer agora. Tanto saúde quanto economia já n eram das melhores e agora só fechou com chave de ouro.

(18/04/2020, 20:44)Vicious Escreveu: Ah, nada a ver, mas a menina do seu avatar é a do MMO Junkie né?

Isso xD
1 usuário curtiu este post: Vicious
 #2.032
(18/04/2020, 20:55)Manu Escreveu: N sei se seria o pior caminho esse q estamos seguindo, bem ou mal creio q deu pra dar uma segurada inicial pra n sobrecarregar tanto o sistema de saúde.

Ta td mundo meio perdido quanto ao q fazer agora. Tanto saúde quanto economia já n eram das melhores e agora só fechou com chave de ouro.

Os próximos meses vão ser complicados, isso eu não discordo. 

Citar:Isso xD

Então acertei xD

Assisti um tempo atrás na CR. É um anime bem gostosinho de ver.
 #2.033
Africa, Índia e Equador tão mostrando como é tranquilo... a verdade é neste momento onde é preciso cooperação cada um dos países está virando as costas e cuidado de si mesmo... China está seguindo com seu plano de dominar o vácuo deixado pelo Trump dando presentinhos a "amigos" (os pobre que se lasque, Europa rica de tudo tem que ganhar presente da China)...

Legal tbm que já colocaram um preço na vida dos outros... a tua vida <<<< o que as empresas deixaram de ganhar... essa é a vdd.
 #2.034
(18/04/2020, 22:53)Aria-shachou Escreveu: Legal tbm que já colocaram um preço na vida dos outros... a tua vida <<<< o que as empresas deixaram de ganhar... essa é a vdd.

isso é assim desde sempre
 #2.035
(18/04/2020, 19:37)Gabrinius Escreveu: @juno dono, o que acharia vossa fujoshência sobre esses caras aí trocando fotinha nas mensagem pessoal?

Minha fujocência se restringe apenas ao mundo 2D Icon_lol
 #2.036
Quarentena do povo mais humilde.

https://twitter.com/paulazanelli/status/...06817?s=20
 #2.037
(19/04/2020, 09:09)Lonely Escreveu: Quarentena do povo mais humilde.

https://twitter.com/paulazanelli/status/...06817?s=20

Até a quarentena tá sendo coisa de rico.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #2.038
Isoalmento por lei estadual de SP acho que vai até maio.

But a galera está voltando a sair, fui no mercado que estava meio vazio para minha surpresa, mas uma avenida com parque estava lotada de gente passeando  Icon_eek

COmo os prefeitos da italia falaram em conferencia, geral caga e está contando as horas para sair até que morre algum parente ou vizinho e o panico se instala quando já é tarde mais.

Detalhe que os números de casos estão começando a subir.
 #2.039
Minha mãe está meio irritada com a quarentena. Dizendo que só estão adiando o inevitável (das pessoas se contaminarem com o vírus) e que vai matar mais gente do que o vírus.
 #2.040
https://twitter.com/RodrigoMaia/status/1...9999179778

Curioso vindo de quem obriga todo mundo a ficar trancado dentro de casa... se no caso é justificável para combater o mal maior que é o vírus, por que a ditadura não é aceitável já que antagonizou o comunismo?
Páginas (706): 1 ... 202 203 204 205 206 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes