16/04/2020, 11:16 |
Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou!
Tópico em '2020' criado por
rapier em 07/07/2019, 08:57.
|
147 respostas neste tópico
|
16/04/2020, 15:51 |
Se primeira impressão conta, gostei muito da Louise. A Iina ficou muito apagada.
(16/04/2020, 11:07)juno Escreveu: Por essa imagem é "tão difícil" adivinhar quem são os colegas relevantes.eu também gostei, de qualquer maneira eu vejo esses eps importantes para introdução, pra mim poderia ter mais um ep mostrando a interação dele com a família, aprendendo sobre eles e sobre o mundo que agora ele faz parte, até pq ele é de outro mundo e acho estranho o fato de ter se acostumado com tudo muito rápido
16/04/2020, 18:11 |
Mt bom episodio como o rapier falou esse lance deles se [font]menosprezarem [/font]foi bem interessante.
O main por ser sempre sozinho sem amigos e os outros por verem como ele é muito mais forte. achei bem comedia as interpretações mirabolantes pra solidão do well cada hora invetavma um motivo sendo que o cara tava desesperado pra fazer um amigo. mt bom episodio.
16/04/2020, 18:36 |
Episódio 3
Foi um bom episódio, ri bastante da comédia: o povo da sala achava o Well "o máximo" e ele se achava "o bosta". Galera queria formar equipe com ele por reconhecimento. Confesso que mais no meio do ep eu comecei a ficar irritada pra isso se resolver logo, bom que não demorou muito. E o Well ganhou terras e dinheiro por ter sido discípulo do Alfred. Ficou numa mansão gigante. Quero muito ver a reação da família dele quando descobrir.
18/04/2020, 11:23 |
Anime trilhou um ótimo caminho nesse episódio 3.
Ta de parabéns, ainda bem que continuei vendo apesar do primeiro episódio.
19/04/2020, 10:33 |
Não tá bom o suficiente para me dar vontade de ver os próximos episódios nem ruim o suficiente para parar, devo continuar vendo por inércia.
23/04/2020, 10:34 |
Quando eu li o mangá eu pensei "espero que o anime resuma isso", mas o anime no ep. 4 começou com um pulo notável. Tava precisando de 1 minutinho pra fazer ao menos uma transição melhor entre o final do ep. 3 e o começo do 4.
Aliás, esse ep. não devia ter OP nem ED. Entendo que querem botar 4 volumes da LN em 12 eps. por motivos, mas se era assim deviam ter misturado o conteúdo do ep. 1 com o 2, pois ambos foram lentos. O resumo das besteiradas de nobreza é bem-vindo, mas o anime precisa de transições de cena menos abruptas pra não ser tão seco. A Elise já aparece no final do ep.? O anime vai mesmo usar ?️. Esse anime usa a "moeficação de traço" pra economizar $ em cenas random assim como era feito em animes velhos. Mesmo assim, tem várias cenas onde os bonecos foram arrastados com um mouse, pura pobreza.
23/04/2020, 19:19 |
Comecei a ver isso a partir do ep. 3 por engano. Pior é que nem percebi, tava com cara de episódio 1! Depois vi o 1 e o 2 e achei que a ordem errada ficou melhor do que a certa.
Gostei dos episódios. A cena dele descobrindo os irmãos foi bem engraçada! E também todos pensando que ele se achava muito enquanto na verdade ele se achava um zé-ninguém. Gostei tanto do protagonista quanto dos 3 colegas que já se uniram a ele. Só não entendi ainda os timeskip. Se o anime vai se passar com ele já mandando no território que herdou ou na escola de aprendizes de aventureiros.
24/04/2020, 07:52 |
O episódio 4 chegou quase na metade do volume 2 da LN.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes