Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 193 194 195 196 197 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #1.941
só esse "no futuro vamos entender tudo" que eu num concordo. vai é cada um entender a asneira que escolher entender e no fim nem de aprendizado essa merda toda vai servir
 #1.942
(17/04/2020, 20:30)Gabrinius Escreveu: vai é cada um entender a asneira que escolher e no fim nem de aprendizado essa merda toda vai servir

Sobre a doença covid19 vamos sim entender melhor, sobre as dimensões do estrago econômico tbm.

O total de morte vai ser apenas estimado, eu acredito que próximo da realidade.

Agora certas coisas nunca vamos saber... e dizer isso ae é asneira muita coisa vai mudar e pode ser pra melhor depois que isso passar, por exemplo o mundo aprendeu que não é bom depender da china.

Tem na vdd uma coisa que eu queria muito saber, mas nunca vamos saber.

BLZ a China não editou o DNA dessa coisa, mas tbm não dá pra negar o vírus quando surgiu estava já bem adaptado e surgiu na cidade onde tem o maior centro de pesquisa sobre vírus de morcego, dá pra falar que foi cultivado talvez.

Além disso os cara foram "desinfectar" o mercado molhado onde surgiu o vírus, isso meio que acabou com a galera que queria estudar a origem do vírus, depois ela começou a expulsar repórter internacional do país, mandou destruir todas as amostras inicias e censurava a galera falando de coronavirus desde novembro.

Pagou pro cara da OMS ficar falando asneira pro mundo... pra depois os EUA mandar o serviço secreto investigar a China e descobrir que até os números dela notificado são falsos... ou seja até onde vai a podridão da China? Isso a gente nunca vai saber.
 #1.943
(17/04/2020, 20:26)Aria-shachou Escreveu: Como dizia a estatística é linda até vc ser escolhido por ela, além disso se passar desse número o modelo então esta errado, todo mundo está dando uma de "oráculo" e ninguém sabem quem está certo, o único jeito é esperar acontecer no futuro vamos entender tudo, haja calma e vamos seguir tomando as medidas "que mais acreditamos estar certa" de forma ágil é isso que tem que ser feito.

Na verdade, não tá não. Porque isso é uma média, existe um número mais baixo e um número mais alto, tá no estudo. Mas, de qualquer forma, essa estatística ainda vai mudar porque a relação mais complicada que parece ter agora é a relação entre assintomáticos e sintomáticos. Em um primeiro momento, parecia que a doença, se pegasse, ia dar os sintomas e parte da galera ia acabar eventualmente indo para os leitos. Cada vez mais se percebe que não. Tem muita gente, muita mesmo, assintomática.

Esse número na verdade serve para mostrar que: o estudo da Imperial College estava equivocado; que é necessário de forma ainda mais urgente os testes em massa; que a letalidade é desproporcional levando em consideração a idade. Quanto mais próximo você tá da realidade, mais fácil é para tomar ações.

https://twitter.com/mab_sp125/status/125...69920?s=20
 #1.944
kkkk é chamado de estimativa e não previsão do futuro  Icon_lol
 #1.945
E tb, eu tb acho que vai ser a realidade que vai mostrar oq vai pegar no fim. Mas é melhor esse povo matemático e médico aí ir tentando descobrir formas lara ajudar do wue esperar. China e França tão com o PIB -6 nesse primeiro trimestre.
 #1.946
As filas do CPF tão diminuindo.

Spoiler: cpf  
[Imagem: ubtGzSo.jpg][Imagem: aOBQSv2.jpg]

Pessoal seguindo à risca o distanciamento social nas filas de banco, todos na distância regulamentada. E tem pessoas que ficaram 20h na fila do banco pra poder conseguirem ser atendidas.

Spoiler: enxugar gelo  
[Imagem: V6nlHFN.jpg][Imagem: wI4FUyF.jpg]

Tentaram fazer protesto a favor do trabalho numa praça famosa daqui, mas como era em bairro chique, a polícia estava por perto e acabou com a diversão. 2 vítimas foram detidas. Houve carreatas em outros bairros.

Spoiler: vítimas  
[Imagem: cg1l8bL.jpg][Imagem: 3WBHQCe.jpg]


Mesmo com liberação do comércio nas estradas, vários locais estão fechados ou com funcionamento reduzido por falta de clientes. Só ter caminhoneiro como cliente não ajuda o suficiente.

[Imagem: HgbLwgE.jpg]

Tão querendo usar drones pra espantar pessoas, o que está tendo efeito oposto.

[Imagem: ZDoGhwC.jpg]
 #1.947
Eu vim pro interior pra fugir de grandes centros urbanos na pandemia.

No interior o povo está com medo, mas ainda não se sente tanto assim as consequências do virus, com poucas mortes e poucos casos.

Existem pequenas cidades que já flexibilizaram bastante a questão do comércio por causa disso.
 #1.948
(17/04/2020, 21:25)gangrena Escreveu: estimativa e não previsão do futuro

os cara falando de algo que vai acontecer e vc pensando que é presente face palm...
 #1.949
Aqui foi registrado o primeiro caso essa semana só então o movimento nas ruas diminuiu, mesmo que ainda seja relativamente alto, também só agora o povo começou a usar máscaras. Legal que não se encontra nenhum tipo de máscara em lugar algum da cidade, essas azuis especificamente não vi 10 pessoas usando durante a semana inteira e eu que preciso dessa porra pra trabalhar não consigo comprar porque nego comprou milhões pra deixar em casa guardado ou enfiar no cu.
 #1.950
Fui sozinho numa loja de chocolates, comprei umas bobagens que todo mundo gosta e depois passei pra comprar um milkshake grande. Daí no meio disso me deu a falta de uma namorada. Icon_rolleyes
Páginas (706): 1 ... 193 194 195 196 197 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes