Animes "clássicos" que você nunca viu

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 09/07/2014, 18:39.
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
118 respostas neste tópico
 #61
(08/08/2014, 23:56)kunisaki Escreveu: - Those Who Hunt Elves foi um dos animes que ia começar a ver mas acabei nunca conseguindo.

(09/08/2014, 00:00)rapier Escreveu: É um anime muito datado, não acho que tenha como vê-lo atualmente.

Eu revi Those Who Hunt Elves há pouco tempo, e realmente, o anime é bem datado. Ainda gostei, mas tem coisa ali que já perdeu a graça, além de estragarem a segunda temporada fazendo dela uma cópia praticamente exata da primeira. Ao menos as duas OPs continuam muito boas, especialmente a OP2.
Responder
 #62
(09/08/2014, 11:35)TheOverlord Escreveu: Eu revi Those Who Hunt Elves há pouco tempo, e realmente, o anime é bem datado. Ainda gostei, mas tem coisa ali que já perdeu a graça, além de estragarem a segunda temporada fazendo dela uma cópia praticamente exata da primeira.

Se até você admite isso, imagine uma pessoa que não seja sem-braço. Coolface

Eu já achava difícil ver graça nesse anime quando comecei a ver animes, imagine agora.
Responder
 #63
(09/08/2014, 09:47)rapier Escreveu: Como assim não tem? Os dois têm lá no canal. Ou você usa internet 3G?

Não achei nos packs, e não tenho cadastro no tracker, que tbm nao aceita novos cadastros
Responder
 #64
(09/08/2014, 11:55)foreverx Escreveu: Não achei nos packs, e não tenho cadastro no tracker, que tbm nao aceita novos cadastros

Pois tem nos packs, procure direito.

E quando você tiver 50 posts aqui eu posso abrir uma conta lá para você.
Responder
 #65
Um que nunca vi e nem faço questão de ver é Evangelion.

Dizem que o remake disso presta, mas duvido.
Responder
 #66
(11/08/2014, 12:30)Knuckles Escreveu: Um que nunca vi e nem faço questão de ver é Evangelion.

Dizem que o remake disso presta, mas duvido.

Depende muito do ponto de vista, e de gosto, conheço amigos que morrem de amores por Eva, mas eu achei muito chorado, muito bla~bla~bla inútil, com uma história muito mal trabalhada, principalmente pela complexidade que ela demonstra, podiam ter feito algo agradável, mas perderam a chance, afinal o mangá também é muito enrolado.

Emogelion ta na minha lista de NWA(Never Watch Again)
Responder
 #67
(11/08/2014, 12:49)foreverx Escreveu: Depende muito do ponto de vista, e de gosto, conheço amigos que morrem de amores por Eva, mas eu achei muito chorado, muito bla~bla~bla inútil, com uma história muito mal trabalhada, principalmente pela complexidade que ela demonstra, podiam ter feito algo agradável, mas perderam a chance, afinal o mangá também é muito enrolado.

Emogelion ta na minha lista de NWA(Never Watch Again)

Do mangá eu gostei. Pelo que dizem do anime, a emice impera nisso. Felizmente o mangá não é assim. Digo, até tem emices, mas é algo irrelevante.
Responder
 #68
(11/08/2014, 13:44)Knuckles Escreveu: Do mangá eu gostei. Pelo que dizem do anime, a emice impera nisso. Felizmente o mangá não é assim. Digo, até tem emices, mas é algo irrelevante.

Não sei, pois dropei o mangá de Eva quando vi o anime
Responder
 #69
(11/08/2014, 13:44)Knuckles Escreveu: Do mangá eu gostei. Pelo que dizem do anime, a emice impera nisso. Felizmente o mangá não é assim. Digo, até tem emices, mas é algo irrelevante.

(11/08/2014, 14:14)foreverx Escreveu: Não sei, pois dropei o mangá de Eva quando vi o anime

Do mangá eu gostei e até comprei alguns volumes da versão brasileira há muitos e muitos anos.
Responder
 #70
No meu caso: cowboy bebop, Yamato, Rahxefon, Laputa, Nausicaa, nenhum dos Gundam, Vandread.
Responder
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes