Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 190 191 192 193 194 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #1.911
(17/04/2020, 00:52)Nyang Escreveu: Tenho uma entrevista de emprego online amanhã, os caras vao ver meus posters de anime ao fundo kkkk
Otaku não é associado a produtividade, vão fazer uma ligação com garotinhagem e a vaga estará em risco
 #1.912
(17/04/2020, 00:52)Nyang Escreveu: Tenho uma entrevista de emprego online amanhã, os caras vao ver meus posters de anime ao fundo kkkk

boa sorte mano

depois posta aqui se ocê conseguiu a vaga, ou se ficou no "qualquer coisa nois te chama"
 #1.913
Finalmente, 30 dias de férias!

Minha jornada no trabalho acabou sendo melhor do que eu esperava. Por receber esses 30 dias significa que voltarei no inverno invés de ficar 4 meses parado.

Essa semana foi a mais foda no trabalho. Todo dia acordando às 04:00 pra começar às 05:00 numa função fixa de puxar picolé pras câmaras frias. Uma semana de cansaço mas muito aprendizado. Hora de voltar pros games. :-D
 #1.914
(17/04/2020, 13:49)Befire Escreveu: Finalmente, 30 dias de férias!

Minha jornada no trabalho acabou sendo melhor do que eu esperava. Por receber esses 30 dias significa que voltarei no inverno invés de ficar 4 meses parado.

Essa semana foi a mais foda no trabalho. Todo dia acordando às 04:00 pra começar às 05:00 numa função fixa de puxar picolé pras câmaras frias. Uma semana de cansaço mas muito aprendizado. Hora de voltar pros games. :-D

Parabéns pela sua dedicação. Trabalhar é osso, mas o dindin no fim do mes compensa.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #1.915
(17/04/2020, 13:32)JJaeger Escreveu: boa sorte mano

depois posta aqui se ocê conseguiu a vaga, ou se ficou no "qualquer coisa nois te chama"

Deu bom! Mas falta a avaliação medicinal, essa foi a psicológica, mas como ta esse caos de corona vírus a psicóloga vai agendar um dia, o trampo é atendente de telemarketing, já é uma boa pra eu juntar uma grana pra facul, ela disse que eu posso trabalhar em casa mesmo devido a pandemia, e quando amenizar poderei ir ao escritório da empresa. Bom, tirei meus posters de Berserk e Bleach do quarto mas já coloquei devolta, então ta safe. Quem diria que vou trabalhar nisso, antes de servir ano passado o EB, em 2016 basicamente eu tinha até medo e ansiedade de falar com as pessoas, hoje em dia ta fluindo tudo normalmente..
 #1.916
Todo avanço acontece conforme nós avançamos
 #1.917
(17/04/2020, 15:21)Gabrinius Escreveu: Todo avanço acontece conforme nós avançamos
alguns acontecem enquanto nós regredimos
 #1.918
Um outro grupo a favor da abertura do comércio são as milícias, com quem o demônio anda em sintonia muito fina.

[Imagem: U9UGpnR.jpg]

"por não se adequarem às minhas diretrizes definidas em decretos"
 #1.919
https://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/...iais.ghtml

Sergipe liberou um monte de coisa aí. Só queria saber como é que o pessoal vai usufruir dos motéis usando máscara.
 #1.920
(16/04/2020, 18:14)Amagami Escreveu: Ainda bem que a gente tem a cloroquina. Os outros paises também têm, mas aqui só se fala disso como se fizesse milagre e substituisse uma preparação de verdade.

É lorota, os únicos resultados que saem dos testes são de cobaias morrendo, as vezes por causa do remédio. Os grupos que tentaram investigar se funcionava ou não já praticamente todos se pronunciaram que não funciona, tanto é que os demônios já estão inventando outro remédio milagroso para os otários acreditarem mas dessa vez nem um candidato ainda tem, por isso não dizem qual o nome do remédio ou substância. Apenas insistem para acreditar que o milagre está vindo.
Espero que os otários morram mesmo, ou esperando pelo remédio ou morrendo por causa do tal futuro suposto remédio.
Páginas (706): 1 ... 190 191 192 193 194 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes