Now Playing Animes - Abril/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2020, 00:00.
Páginas (65): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 65
 
648 respostas neste tópico
 #291
(17/04/2020, 09:01)Lonely Escreveu: Eu já fiquei algumas horas ouvindo essa música Flay Away. Nunca vi o anime.

PPGGT é cartum, tipo o Z ou o original.
 #292
(16/04/2020, 19:52)rapier Escreveu: PTE tá na Netflix mas não foi financiado por ela.

Na brasileira não tá não. Não que eu saiba.

(16/04/2020, 19:53)Gabrinius Escreveu: isso que eu disse, é um treco cartum, mas num entraria na lista.

enfim, se for assim como é, eu mantenho as respostas anteriores... revisions, lwa e drifting dragons... duvido que tenha mais algum que presta

Cara, a Netflix tem bons títulos. Infelizmente, pelo próprio modelo de distribuição da plataforma acaba que a reputação dela com animes não é das melhores, mas tem coisas boas lá. 

A primeira temporada de Ajin é MUITO BOA, apesar da segunda ter saído do curso do mangá e feito umas merdas na história.
Cannon Busters é divertido, e tem os méritos de ter tido seu orçamento advindo de um crownfunding.
B: The Beginning, apesar de não ser um anime muito original em termos criativos, é uma série de ação/policial bem interessante, principalmente pra quem não curte otakisses. 
Violet Evergarden, apesar de ser sonolento pra mim, tem um apelo visual muito grande. É um anime bonito querendo ou não. 
Baki é a porradaria esperada e agora em junho vem o Torneio Raitai.
Kengan Ashura, apesar do CG feio, tem lutas brutais e muito legais de ver. 
Devilman Crybaby dispensa comentários. 
Hi Score Girl é muito bacana também. O mesmo vale pra Beastars. 
Aggretsuko também é muito legal. 

Tem mais que agora me fugiu à cabeça. Mas a Netflix não é tão ruim assim pra animes não. Claro que tem as bombas que não precisam existir por lá, como A.I.C.O. Incarnation (que tem o demérito de ser uma das piores dublagens brasileiras já feitas), Sword Gai, Hero Mask, ID-0, Ultramarine Magmell, e outros. Mas, enfim, é um catálogo mais variado do que se pensa.
 #293
devilman foi encomendado né, pq ela mesmo não trouxe os antigos.

Problema da netflix é simples, quando ela pega o anime ela não lança ele semanalmente, exceto um anime que saia um dia depois e então por isso meio que até servia que era Violet, o resto ela lança tudo de uma vez no final da temp, uma coisa que não é legal.

Little Witch Academia foi deles, o anime saia no japão e era fansubado, pq era o único jeito de ver, netflix podia até ter algum público depois, mas quem acompanhou a temp e discutia viu por outros meios.
 #294
(17/04/2020, 10:37)Aria-shachou Escreveu: Problema da netflix é simples, quando ela pega o anime ela não lança ele semanalmente, exceto um anime que saia um dia depois e então por isso meio que até servia que era Violet, o resto ela lança tudo de uma vez no final da temp, uma coisa que não é legal.

Sim, a Netflix ajuda a matar o hype e o público de seus animes.
 #295
até a amazon consegue lançar como o CR... agora sobre os picks da netflix ela tem a noção de mercado dela sobre animes, ela escolhe dentro do gosto dela, shounen e comédia é só isso, raras as vezes algo como Ergo proxy aparece.

Amazon e CR pegam tudo o que puderem, olha a diferença OwO... e nem vou comentar então da hidive pq dai vai ficar injusto com a netflix pq eles tem LOGH.
 #296
(17/04/2020, 10:37)Aria-shachou Escreveu: devilman foi encomendado né, pq ela mesmo não trouxe os antigos.

Problema da netflix é simples, quando ela pega o anime ela não lança ele semanalmente, exceto um anime que saia um dia depois e então por isso meio que até servia que era Violet, o resto ela lança tudo de uma vez no final da temp, uma coisa que não é legal.

Little Witch Academia foi deles, o anime saia no japão e era fansubado, pq era o único jeito de ver, netflix podia até ter algum público depois, mas quem acompanhou a temp e discutia viu por outros meios.

Sim, eu concordo. Com séries que não são ONAs e não saem de uma vez só, isso mata o hype e é uma pena que aconteça. A plataforma deveria apostar em mais simulcasts.

(17/04/2020, 10:40)Aria-shachou Escreveu: até a amazon consegue lançar como o CR... agora sobre os picks da netflix ela tem a noção de mercado dela sobre animes, ela escolhe dentro do gosto dela, shounen e comédia é só isso, raras as vezes algo como Ergo proxy aparece.

Amazon e CR pegam tudo o que puderem, olha a diferença OwO... e nem vou comentar então da hidive pq dai vai ficar injusto com a netflix pq eles tem LOGH.

A Amazon lança como a CR, mas em compensação sem dublagem, as vezes com legendas muito terríveis (não que as das outras sejam ótimas) e praticamente sem publicidade. 

Sobre o gosto da Netflix, você esqueceu de sci-fi.
 #297
(17/04/2020, 10:44)Vicious Escreveu: Sim, eu concordo. Com séries que não são ONAs e não saem de uma vez só, isso mata o hype e é uma pena que aconteça. A plataforma deveria apostar em mais simulcasts.

Ela faz isso porque o público dela é diferente. Não é o de animes, é o de gente que assiste Netflix. É por isso que acontecem casos tipo o daqui, onde o pessoal assiste anime mas não assiste as coisas da Netflix.
 #298
(17/04/2020, 10:57)rapier Escreveu: Ela faz isso porque o público dela é diferente. Não é o de animes, é o de gente que assiste Netflix. É por isso que acontecem casos tipo o daqui, onde o pessoal assiste anime mas não assiste as coisas da Netflix.

Eu diria que essa definição ostraciza demais os animes em relação à outros tipos de mídia. Geralmente o "público de Netflix" a quem você se refere genericamente já teve contato prévio com animes antes, especialmente na televisão e isso no ocidente como um todo. É nego que assistiu de Cowboy Bebop e Outlaw Star no Toonami americano em 2002, até Cavaleiros do Zodíaco na Manchete aqui no Brasil, passando por Doraemons da vida nos países hispânicos e mechas dos anos 80 na Itália.

Não é um público que pega ecchis de temporada pra ver, mas é um público que bem ou mal conhece uma parte, ainda que pequena, desse universo.
 #299
(17/04/2020, 11:01)Vicious Escreveu: Eu diria que essa definição ostraciza demais os animes em relação à outros tipos de mídia. Geralmente o "público de Netflix" a quem você se refere genericamente já teve contato prévio com animes antes, especialmente na televisão e isso no ocidente como um todo. É nego que assistiu de Cowboy Bebop e Outlaw Star no Toonami americano em 2002, até Cavaleiros do Zodíaco na Manchete aqui no Brasil, passando por Doraemons da vida nos países hispânicos e mechas dos anos 80 na Itália. Não é um público completamente à parte do universo dos animes, apesar de conhecer só uma parte do mesmo.

É um público 99% à parte dos animes. Em tópicos tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2657 diferenciamos o pessoal que assiste CDZ do público de animes. Tem gente que, por exemplo, não consegue evoluir dos SGIs e fica neles a vida inteira.
 #300
netflix não é dedicado a animes, como hidive e CR, logo o público é diferente.
Páginas (65): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 65
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes