Now Playing Games 2020

Páginas (101): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 101
1000 respostas neste tópico
(16/04/2020, 19:43)Befire Escreveu: Eu e mais um cara daqui zeramos o Moonlighter. O jogo é muito prazeroso mesmo, mas não cheguei a jogar a DLC.

Nem sabia da existência dela até ontem, pq como eu tinha o jogo no xbox e a dlc n saiu pra console acabei só descobri pq vi ela em promoção na nuuvem
My Hero One's Justice 2 é o segundo game da série Hero One's Justice. Saiu no começo do ano. 

Alguém aqui chegou a jogar? E se sim, o que achou?

busquei vrchat aqui só tem uma pessoa falando que baixou... anyway eu acho que sou o único que ainda joga isso... se mais alguém quiser, só falar que adiciono.

[Imagem: vDiJ0wM.png]

very funny essa bagaça... só que eu sou tímido pra ficar falando com os gringos.
eu baixei uma vez mais @Ash_ ...fumo lá, entendemo nada e fumo embora
vr chat é coisa do demo
(17/04/2020, 20:55)Gabrinius Escreveu: entendemo nada e fumo embora

vrchat é um jogo social não tem forma de digitar, vc tem que usar o voice pra se comunicar, os mundos tem de tudo, tem mundos pra jogar, pra fazer quest, escalar, só andar por ai, ouvir música, karaokê, ver vídeo no youtube, mundo só de avatares e etc.... tem realmente de tudo e da pra fazer quase tudo.

claro que ele é voltado pra VR, mas quem joga no desktop como eu ainda sim dá pra fazer bastante coisa engraçada.
zoiando minha biblioteca e os trecos que tão lá e eu não sei o que são nem quando apareceram lá, achei um jogo que parece ser mó bom...

https://store.steampowered.com/app/56247...Angels_IV/

parece uma hyperdevotion chinês...
Essa semana vai sair no Steam um tal de "Touhou Mechanical Scrollery".
- A 3D bullet hell mid-air hunting action game based on the Touhou Project. Fly freely through the air and face down humongous foes with both melee action and 3D bullet patterns (Danmaku)!

Brincando no Gal*Gun, joguin divertido. É um tanto nostálgico já que lembra alguns jogos de tiro de fliperama do passado, como área 51, porém, combinado com uma dose razoável de perversão, consegue criar uma experiência única, motivo do sucesso do game. Mexi um pouco no 2 também, mas achei o primeiro muito melhor, da pra configurar pra rodar em 4k e por uns filtros pra melhorar a imagem, nem parece port de psvita.
Joguei algum Gal Gun só não lembro qual. Gostei bastante no início mas cansei logo, o gameplay me lembrou House of the Dead do Dreamcast.
Páginas (101): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes