Now Playing Animes - Abril/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2020, 00:00.
Páginas (65): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 65
 
648 respostas neste tópico
 #221
(16/04/2020, 17:08)rapier Escreveu: Duvido hein? Tô esperando tua lista pra avaliar essa afirmação. Quem diz ter gosto eclético geralmente não tem.

Não deve ser o mais eclético de todos, mas tem de shoujo à mecha passando por kodomo e suspense policial, então eu já escapo do padrão shounenzeiro de sempre.
 #222
Já estreou tudo que eu queria ver da temporada.

Acabei perdendo 2 animes dessa temporada por causa do Coronavírus (SAO Alicization War II e Oregairu III).

Vou ficar com 7 animes nessa temporada mesmo. Acho que devo ver quase todos até o fim (só tem um com chance de drop).

A temporada está no mínimo "mediana" pra mim. Vira boa dependendo do quanto eu gostar dos animes que to vendo.
 #223
(16/04/2020, 17:08)rapier Escreveu: Quem diz ter gosto eclético geralmente não tem.

Meio difícil ser muito eclético com anime. A maioria é bem parecido kkkk
 #224
(16/04/2020, 17:17)Tacalho Escreveu: Meio difícil ser muito eclético com anime. A maioria é bem parecido kkkk

anime é a mídia audiovisual mais diversificada que eu conheço

(16/04/2020, 17:17)juno Escreveu: Já estreou tudo que eu queria ver da temporada.

Acabei perdendo 2 animes dessa temporada por causa do Coronavírus (SAO Alicization War II e Oregairu III).

Vou ficar com 7 animes nessa temporada mesmo. Acho que devo ver quase todos até o fim (só tem um com chance de drop).

A temporada está no mínimo "mediana" pra mim. Vira boa dependendo do quanto eu gostar dos animes que to vendo.

algo me diz que, ao menos em um caso, estás a cometer o mesmo erro que iria cometer com hanako kun
 #225
Acho que a pessoa pode até "ver de tudo um pouco", mas sempre acaba que sempre tem um gênero que ela vai gostar mais.

(16/04/2020, 17:18)Gabrinius Escreveu: algo me diz que, ao menos em um caso, estás a cometer o mesmo erro que iria cometer com hanako kun

hm qual anime seria?
 #226
na verdade não sei quais você pretende assistir... só falei aquilo por intuição.

mas podia dar uma chance pra kakushigoto
 #227
(16/04/2020, 17:17)Vicious Escreveu: Não deve ser o mais eclético de todos, mas tem de shoujo à mecha passando por kodomo e suspense policial, então eu já escapo do padrão shounenzeiro de sempre.

Quais animes de romance você já assistiu? Viu https://anime-forum.info/showthread.php?tid=504 por exemplo?

É por isso que estamos esperando tua lista, fica difícil argumentar contigo não sabendo o que tu assistiu.
 #228
(16/04/2020, 17:21)Gabrinius Escreveu: na verdade não sei quais você pretende assistir... só falei aquilo por intuição

Uai, é só ir na minha lista que vc vai ver o quê estou assistindo.
 #229
(16/04/2020, 17:17)Tacalho Escreveu: Meio difícil ser muito eclético com anime. A maioria é bem parecido kkkk

"A maioria é parecido" em quê?

Geralmente o povo não é eclético de verdade nem chega perto. Os poucos que são, são ou colecionistas ou sem braço. Só tem uma pessoa aqui no fórum que eu posso dizer que é eclética e tolerante, que assiste e gosta de animes de todos os gêneros.
 #230
(16/04/2020, 17:21)Gabrinius Escreveu: mas podia dar uma chance pra kakushigoto

ok anotado. Como tu acertou da outra vez vou ver o ep 1.
Páginas (65): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 65
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes