Now Playing Animes - Abril/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2020, 00:00.
Páginas (65): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 65
 
648 respostas neste tópico
 #191
Sempre a lista de animes que o fórum está vendo me traz gratas surpresas com os primeiros lugares.

Só estou vendo Honzuki 2 e Kingdom 3 desta temporada mas, minha meta é completar os 1000 animes completos no MAL e pra isso preciso de mais 6 séries.

Vale mesmo a pena os 6 primeiros desta temporada
 #192
(15/04/2020, 21:09)@Açougueiro@ Escreveu: Sempre a lista de animes que o fórum está vendo me traz gratas surpresas com os primeiros lugares.

Ela será atualizada amanhã.
 #193
https://anime-forum.info/showthread.php?tid=255

com o tanto de desgraça que vem acontecendo desde itsuwari no kamen, sendo esse um dado que só aumenta, imagino como seria um tópico da naipe do link acima referente aos animes.

e não vai parar, dá pra crer que nos próximos anos, deve dá pra estimar umas 4 ou 5 troças alá basiruto por cada ano.
 #194
(15/04/2020, 23:08)Gabrinius Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=255

com o tanto de desgraça que vem acontecendo desde itsuwari no kamen, sendo esse um dado que só aumenta, imagino como seria um tópico da naipe do link acima referente aos animes.

e não vai parar, dá pra crer que nos próximos anos, deve dá pra estimar umas 4 ou 5 troças alá basiruto por cada ano.

Passei o cadeado nesse justamente por não ter muito saco de deixar rolar tópicos negativistas.

Em animes, é bem mais difícil destruir uma franquia, especialmente as grandes, tipo Gundam, Precure, Macross...
 #195
as grandes tão meio seguras, mas olha lá o que tão fazendo com sakura wars
 #196
(15/04/2020, 23:11)Gabrinius Escreveu: as grandes tão meio seguras, mas olha lá o que tão fazendo com sakura wars

Uma coisa é o anime ser feio, outra é ele ser ruim.
 #197
se fosse reclamar de feiura, eu tava reclamando de berserk.

eu assisti os dois episódios que saiu, tá rumando pra fazer a mesma coisa que basiruto fez
 #198
(16/04/2020, 13:27)Vicious Escreveu: Por sorte Dorohedoro vai ser lançado mundialmente pela Netflix.

Você assiste animes na Netflix? Que raridade... será que assiste os animes majoritariamente financiados por ela...?

Olha só, aqui temos uma lista de animes que nenhum dos 200 usuários rastreados completou por serem da Netflix. Vê se tu assistiu algum deles e posta nos respectivos tópicos.
  • Cyborg 009: Call of Justice
  • Human Lost
  • Ingress the Animation
  • Levius
  • Mushikago no Cagaster
 #199
(16/04/2020, 15:08)rapier Escreveu: Você assiste animes na Netflix? Que raridade... será que assiste os animes majoritariamente financiados por ela...?

Olha só, aqui temos uma lista de animes que nenhum dos 200 usuários rastreados completou por serem da Netflix. Vê se tu assistiu algum deles e posta nos respectivos tópicos.
 
  • Cyborg 009: Call of Justice
  • Human Lost
  • Ingress the Animation
  • Levius
  • Mushikago no Cagaster

Human Lost na verdade é um filme, e tá nas mãos da Funimation que eu saiba e não da Netflix.
Já o resto, eu cometi a façanha de assistir. E pra ser sincero, gostei de Call of Justice e de Levius. 
Mushikago no Cagaster é fraquinho. Se não fosse CG e adaptasse melhor o mangá teria sido um pouco mais interessante. 
Ingress é mais do mesmo, foi uma propaganda pro jogo da Niantic em forma da série. Não é horrível, mas não recomendo.
 #200
(16/04/2020, 15:10)Vicious Escreveu: Human Lost na verdade é um filme, e tá nas mãos da Funimation que eu saiba e não da Netflix.

Ah é, devo ter confundido com Hero Mask que também ninguém viu.

(16/04/2020, 15:10)Vicious Escreveu: Já o resto, eu cometi a façanha de assistir. E pra ser sincero, gostei de Call of Justice e de Levius. 
Mushikago no Cagaster é fraquinho. Se não fosse CG e adaptasse melhor o mangá teria sido um pouco mais interessante. 
Ingress é mais do mesmo, foi uma propaganda pro jogo da Niantic em forma da série. Não é horrível, mas não recomendo.

OK, aí você posta sobre os animes em cada tópico.
Páginas (65): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 65
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes