Now Reading Mangás 2020

Páginas (81): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 81
 
807 respostas neste tópico
 #231
(06/04/2020, 19:46)M3troid Escreveu: Duvido que o motosserra vá fazer algo contra a escuridão, ainda mais sem braço e sem sangue.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6LIt1fI.jpg]

Black Gakkou ni Tsutomete Shimatta Sensei #12

O mangá já é engraçado³, e os brs ainda se superam com essas traduções. Cry

kkkkkk vou ter que ler isso.
 #232
Lembram de Drifting Dragons, the teve anime em 3D, não sei se já liberaram a série no ocidente ou se isso iria acontecer esse mês?
Então, eu tinha parado de ler até aonde o anime foi, final de semana peguei para ler o rastante até o capítulo 44 que é o último que encontrei disponível. Uma pena que provavelmente não terá mais episódios porque eu acabei gostando mais do restante da história que veio depois. A parte que o anime adaptou dá mais destaque para a Takita. Ela não deixa de ter destaque na série, é bem notável a evolução dela naquela tripulação, mas os outros personagens também são interessantes e especialmente, é um dos mangás com visual mais impressionante que já li, lembra bastante Nausicaa do Miyasaki.


[Imagem: BzrmkJN.jpg]
 #233
(07/04/2020, 20:17)Vinnie Escreveu: As relações interpessoais entre todas as personagens é hilariante e dá sempre um ar leve ao anime. Gostava imenso de uma segunda temporada...
Recomendo também a leitura da manga, é curta e bem desenhada!

não temos um tópico do mangá, mas os poucos que este título lêem (eu incluso), o comentam em tópicos como esse.

o que me faz, inclusive, lembrar de que eu queria ter comentado o último capítulo, em especial o "double it" da prensada na parede.

[Imagem: aFEuahW.png]

aí, @Befire , tem que pegar essas dicas pra ter sucesso ae.
1 usuário curtiu este post: Vinnie
 #234
De ontem para hoje estive lendo saihate no paladin, um isekai onde o cara reencarna como um bebê em um mundo parelelo e decide fazer tudo certo nessa tentativa (parecido com mushoku tensei nisso) e é criado por três mortos-vivos numa cidade onde só existem mortos-vivos. Os três mortos-vivos criam o garoto e ensinam de tudo para ele: luta, magia e fé. Eu parei na parte em que ele sai para o mundo exterior. Gostei bastante do mangá até o momento, o mundo é muito bem construído em sua mitologia. O garoto está se tornando um verdadeiro paladino.

[Imagem: R5v2SXq.jpg]
 #235
Estou a ler Bleach pela primeira vez! E estou a gostar.
Estou de momento no capítulo 226.
 #236
(16/01/2020, 01:32)PaninoManino Escreveu: Recomendação para acompanhar, "Kimi wa Houkago Insomnia", do mesmo autor de Fujiyama e Chion-san.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: yshjWEs.jpg]

Kimi wa Houkago no Insomnia #20

Não vi aonde comentei sobre isso por aqui, mas eu sabia e tinha avisado!

Spoiler:  
- frágil quando criança, o bastante para ser hospitalizada frequentemente
- uma criança que ela conhece no hospital com a mesma doença morreu e ela continua rezando por ele no aniversário de sua morte
- no clube de natação mara manter o corpo forte, mas ainda sob medicação
- não quer que ninguém saiba desse passado para os amigos não se preocuparem e se tornarem super protetores, provavelmente esconde o estado real de sua saúde
- personalidade ativa e honesta, do tipo que não quer desperdiçar a vida
- inventou uma história sobre estudantes suicidas, tem sonhos sobre estar morta na Lua
- "obcecada" com o som de um coração sadio
- sua primeira aparição foi dormindo dentro de um "caixão"

[Imagem: LoqBYtw.jpg]

Sem dúvida, Magari está no corredor da morte.

O que eu não esperava era que fosse ser confirmado tão cedo.

[Imagem: 5GsoV4N.jpg]
 #237
Falta mais um capítulo, o 27, para terminar o terceiro volume de Insonmia, ele deve aparecer nas primas horas. Mas esse volume 3 já foi forte o bastante para o kokoro.

[Imagem: ZD9Ebij.png]

De todo modo...

Spoiler:  
Nada de sofrimento nessa história!
Ela não vai morrer!
 #238
https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...tre-do-ano

vo começar a torcer pra nenhum mangá da hora ganhar anime mais... parece que todo mangá legal anuncia seu findar logo pouco depois de ter anime.

assim num pode, assim num dá
 #239
(15/04/2020, 22:41)Gabrinius Escreveu: https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...tre-do-ano

vo começar a torcer pra nenhum mangá da hora ganhar anime mais... parece que todo mangá legal anuncia seu findar logo pouco depois de ter anime.

assim num pode, assim num dá

Proposital. É um jeito que os japas acharam de fazer os mangás venderem fora do Japão.

Antigamente o anime terminava em volume x do mangá e depois o mangá tinha mais 999 volumes, aí o incauto que queria acompanhar a continuação acaba cansando e parando de ler/comprar os volumes. Já esses mangás que terminam pouco tempo depois de uma temporada de anime estimulam a pessoa a ler/comprar os poucos volumes que faltam em relação ao anime.
 #240
mas o dinheiro num vem das revistas que saem os capítulos lá? então devia ser bom pra eles manter os mangás bons pra continuar vendendo as ace e sunday da vida
Páginas (81): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 81
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes