(10/09/2014, 18:44)ronaldfn Escreveu: Não cheguei a jogar o 4, então voto no 3.
Quais você jogou? Eu joguei todos menos o 6. Todo mundo fala mal dele e ainda dizem que é cheio de QTEs, coisa que eu odeio, logo perdi a vontade de jogar.
Uma coisa que eu gosto muito no 3 é o esquema de criar munição. Inclusive acho que devia ter isso em outros RE.
(10/09/2014, 18:49)ronaldfn Escreveu: Joguei 1,2,3 e estou com o 5 aqui, mais não gostei dele não.
O 5 é melhor em modo cooperativo com outra pessoa. Eu zerei o jogo uma vez assim, jogando com o @kunisaki, e foi ótimo. Quando você não depende da BA (Burrice Artificial) da Sheva, o jogo fica ótimo. Só não fica muito Resident Evil, mas fica divertido.
(10/09/2014, 18:51)AmagamiBr Escreveu: Votando no 4, até deu vontade de jogar outra vez.
Antes de o 6 sair eu rezerei os RE 1-4 e o CV. Quando fui rejogar o 4 eu achei meio chato as partes de QTEs, mas tirando isso o jogo é excelente. Eles fizeram as mudanças necessárias na jogabilidade, há poucas idas e vindas em busca de itens e o povo falando espanhol é engraçado demais.
Só cheguei a jogar até o 4, detonei esse jogo de tudo que é jeito. O melhor no 4 é o modo The Mercenaries pois era o que mais me desafiava... por pouco tempo, claro, depois comecei a detonar tudo com muita facilidade.
(10/09/2014, 18:58)rapier Escreveu: Antes de o 6 sair eu rezerei os RE 1-4 e o CV. Quando fui rejogar o 4 eu achei meio chato as partes de QTEs, mas tirando isso o jogo é excelente. Eles fizeram as mudanças necessárias na jogabilidade, há poucas idas e vindas em busca de itens e o povo falando espanhol é engraçado demais.
Se com QTE você quer dizer as cenas que o personagem corre de pedras ou lutas em cg, não achei tão chato.
A OST e os cenários são muito bons, e o povo falando espanhol
O único que eu joguei até o final foi o RE2. Até pensei em me abster do voto por isso, mas resolvi votar porque considero o RE2 um excelente jogo no geral.
Numa das cenas que o Mr. X arrebenta a parede eu levei um cagaço que até larguei o controle