Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 176 177 178 179 180 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #1.771
(14/04/2020, 11:53)JJaeger Escreveu: eu achava que declarar imposto de renda era divertido, até eu ter que formatar um documento de termos de uso

É divertido você ter renda suficiente pra ter que declarar imposto de renda.
 #1.772
(14/04/2020, 12:06)Gabrinius Escreveu: É divertido você ter renda suficiente pra ter que declarar imposto de renda.

mais ainda é você ter que declarar pra deixar de receber email dizendo que você não declarou mesmo não sendo obrigado a fazê-lo
 #1.773
(14/04/2020, 10:45)rapier Escreveu: Por aqui todos os hospitais tão usando.

https://www.saude.ce.gov.br/wp-content/u...INA_V3.pdf

Quem tem $ e contatos tá usando como profilaxia, como prevenção. A nota técnica diz que o uso deve ser restrito pois quem é vítima do SUS tem que ajudar a aumentar as estatísticas, mas se você tiver plano de saúde privado já recebe uma caixa caso tenha os sintomas e vá a um hospital.


Todo mundo que tem sintomas parecidos com covid já tá indo pro hospital. Por exemplo, tem um áudio de uma mulher aliviada porque o parente não tava com covid por ter dores abdominais e dificuldade de respirar, tava apenas com dengue hemorrágica. HAHA!

- Ô dotô, que diacho é isso que eu tenho?

- Então... sinto informar, mas o senhor está com câncer no cérebro.

- Ah, então beleza, eu vi que dor de cabeça era sintoma de corona e fiquei preocupado.
 #1.774
(14/04/2020, 10:35)JJaeger Escreveu: esse tal remédio é a mesma coisa que foi aquela fosfoetalonamina que todo mundo ficava defendendo porque sim, ou ele realmente tem algum efeito?
Cloroquina é o novo niobio  Icon_lol
 #1.775
(14/04/2020, 12:07)JJaeger Escreveu: mais ainda é você ter que declarar pra deixar de receber email dizendo que você não declarou mesmo não sendo obrigado a fazê-lo

Mandaram um programinha anexado nesse e-mail também pra você declarar e depois gerar um boleto? HAHA!
 #1.776
(14/04/2020, 12:07)JJaeger Escreveu: mais ainda é você ter que declarar pra deixar de receber email dizendo que você não declarou mesmo não sendo obrigado a fazê-lo

Eu nunca declarei e nunca recebi nada nem tive problema com cpf.

Não existe mais aquela "declaração de isento".

Ou o senhor é mei? Se for, ai tem que declarar mesmo, independente do tanto.... Salvo engano. Mas tem que confirmar isso
 #1.777
(14/04/2020, 12:11)Kyyzao Escreveu: Mandaram um programinha anexado nesse e-mail também pra você declarar e depois gerar um boleto? HAHA!

não, isso não. Qualquer anexo com boleto vai direto pro lixo.

(14/04/2020, 12:12)Gabrinius Escreveu: Eu nunca declarei e nunca recebi nada nem tive problema com cpf.

Não existe mais aquela "declaração de isento".

Ou o senhor é mei? Se for, ai tem que declarar mesmo, independente do tanto.... Salvo engano

eu sou may
 #1.778
(14/04/2020, 12:12)JJaeger Escreveu: não, isso não. Qualquer anexo com boleto vai direto pro lixo.


eu sou may

Então dá uma conferida aí pra ver se você não tá dando uma de zé bunda e caindo em golpe.

E coisa do governo não é de ficar mandando email não... Vem em carta, registrada ainda pra não ter desculpinha de não recebi.
 #1.779
(14/04/2020, 12:14)Gabrinius Escreveu: Então dá uma conferida aí pra ver se você não tá dando uma de zé bunda e caindo em golpe.

E coisa do governo não é de ficar mandando email não... Vem em carta, registrada ainda pra não ter desculpinha de não recebi.

o remetente é "MEI Fácil", não me lembro de ter dado meu email pra eles, de alguma forma eles tem. E tem também um "Smart MEI", acho que esse é credenciado pelo guverno. Esse último que me alertou sobre a declaração até 23 de maio. Tive que declarar porque meu CPF tava com essa pendência segundo o site do eCAC(a).
 #1.780
Nunca "ache" que é credenciado. Antes de dar dados ou dinheiro pra qualquer coisa, é vital ter certeza.

Não adianta ser mei facil e depois disso estar yahoo.com.py
Páginas (706): 1 ... 176 177 178 179 180 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes