Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 175 176 177 178 179 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #1.761
apenas o Min. da Saúde c/ politicagem...
eu ri.
quem ta c/ politicagem é Bostanaro que quer agradar os empresários e banqueiros.
dizer q apenas min da saúde esta c/ politicagem é de matar de rir.
está em racha interesses de dois lados, e n apenas de um lado.
 #1.762
(14/04/2020, 03:31)martec Escreveu: apenas o Min. da Saúde c/ politicagem...
eu ri.
quem ta c/ politicagem é Bostanaro que quer agradar os empresários e banqueiros.
dizer q apenas min da saúde esta c/ politicagem é de matar de rir.
está em racha interesses de dois lados, e n apenas de um lado.

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notici...2019.ghtml

Em três semanas, São Paulo tem mais internações por síndromes respiratórias que em todo o ano de 2019

Enquanto isso, nas últimas 24 horas morreram 1.509 pessoas de COVID-19 no EUA. Claramente o EUA tá deixando as pessoas morrerem de propósito, já que a solução é só sair dando o remédio que Bolsonaro tanto fala.
 #1.763
esse tal remédio é a mesma coisa que foi aquela fosfoetalonamina que todo mundo ficava defendendo porque sim, ou ele realmente tem algum efeito?
 #1.764
(14/04/2020, 10:30)Amagami Escreveu: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notici...2019.ghtml

Em três semanas, São Paulo tem mais internações por síndromes respiratórias que em todo o ano de 2019

Enquanto isso, nas últimas 24 horas morreram 1.509 pessoas de COVID-19 no EUA. Claramente o EUA tá deixando as pessoas morrerem de propósito, já que a solução é só sair dando o remédio que Bolsonaro tanto fala.

Bom ter citado isso.

Há uma semana, o ministério da saúde tinha divulgado um balanço falando que 93% das internações não eram de covid-19.
Não sei os número atuais, mas com certeza esse cenário não está invertido ainda.
Cuidado com a desinformação.
 #1.765
(14/04/2020, 10:35)JJaeger Escreveu: esse tal remédio é a mesma coisa que foi aquela fosfoetalonamina que todo mundo ficava defendendo porque sim, ou ele realmente tem algum efeito?

É uma pesquisa que anda a passos de tartaruga, e do outro lado tem gente que jura que ficou curado com isso. Tanta (des)informação complica.
 #1.766
(14/04/2020, 10:37)TimeBandit Escreveu: Bom ter citado isso.

Há uma semana, o ministério da saúde tinha divulgado um balanço falando que 93% das internações não eram de covid-19.
Não sei os número atuais, mas com certeza esse cenário não está invertido ainda.
Cuidado com a desinformação.

Ah sim, isso

[Imagem: WIECKqt.png]
 #1.767
Bom, é meio óbvio que o número de consultas vão subir.
Com a população em panico e uma nova doença solta. É pra isso que estão preparando novos leitos.

Fora isso, fugir e se blindar de jornalismos sensacionalista e barato. Folha e Globo já tem se mostrado bem parciais e políticos nessa crise toda.
Eu acesso o G1 todo dia, mas não é minha única fonte de informação.
 #1.768
(14/04/2020, 10:35)JJaeger Escreveu: esse tal remédio é a mesma coisa que foi aquela fosfoetalonamina que todo mundo ficava defendendo porque sim, ou ele realmente tem algum efeito?

Por aqui todos os hospitais tão usando.

https://www.saude.ce.gov.br/wp-content/u...INA_V3.pdf

Quem tem $ e contatos tá usando como profilaxia, como prevenção. A nota técnica diz que o uso deve ser restrito pois quem é vítima do SUS tem que ajudar a aumentar as estatísticas, mas se você tiver plano de saúde privado já recebe uma caixa caso tenha os sintomas e vá a um hospital.

(14/04/2020, 10:45)TimeBandit Escreveu: Bom, é meio óbvio que o número de consultas vão subir.

Todo mundo que tem sintomas parecidos com covid já tá indo pro hospital. Por exemplo, tem um áudio de uma mulher aliviada porque o parente não tava com covid por ter dores abdominais e dificuldade de respirar, tava apenas com dengue hemorrágica. HAHA!
 #1.769
(14/04/2020, 10:37)TimeBandit Escreveu: Bom ter citado isso.

Há uma semana, o ministério da saúde tinha divulgado um balanço falando que 93% das internações não eram de covid-19.
Não sei os número atuais, mas com certeza esse cenário não está invertido ainda.
Cuidado com a desinformação.

O problema é que temos 17k de testes só em São Paulo na fila dos laboratórios. É mais seguro comparar as internações em períodos anteriores do que se basear em casos confirmados, ainda mais com SP notificando apenas casos considerados graves.

(14/04/2020, 10:35)JJaeger Escreveu: esse tal remédio é a mesma coisa que foi aquela fosfoetalonamina que todo mundo ficava defendendo porque sim, ou ele realmente tem algum efeito?

Se tem ou não efeito não sei, mas as mortes por dia continuam em centenas ou milhares nos paises mais afetados. De certo não funciona como no Whatsapp, onde a pessoa toma e sai curada no outro dia (e ainda leva a caixa para tirar foto).
 #1.770
eu achava que declarar imposto de renda era divertido, até eu ter que formatar um documento de termos de uso
Páginas (706): 1 ... 175 176 177 178 179 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 41 Visitantes