Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 174 175 176 177 178 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #1.751
(13/04/2020, 17:52)Aioros Escreveu: Muita gente precisa sair pra trabalhar e etc mas a quantidade de inútil que anda por aí com o foda-se ligado não faz sentido.

A movimentação nas praias e na orla daqui baixou, logo muita gente tá aproveitando pra pegar praias quase vazias e pedalar/correr na orla de uns bairros chiques com muito menos concorrência.
 #1.752
Eu já comentei aqui várias vezes, mas os baile funks e festinhas sertanejo continuam comendo solta.
Na periferia também tem muita gente se encontrando pra bater futebol. E vários bares continuam aberto.

Como a PM não vai pra periferia, já que qualquer coisa que eles fizerem alguém vai filmar e vão ficar cholando que a pm é blava e malvadinha, então eles também tão tocando o foda-se.
 #1.753
As favelas aqui estão bombando, acho que o chinês fica com medo de encostar ali, nenhum infectado.
 #1.754
Sabado antes da pascoa estava com um movimento bem maior, ontem e hoje diminuiu novamente.

E lembrando que essa porra está tudo subnotificado, 17.000 exames parados sem resultados e tudo mais.

Aparenta ter poucos casos, mas é mais por incompetência do que melhoria.

(13/04/2020, 17:52)Aioros Escreveu: Sempre fui contra essa paralisação total e exagerada mas assim como nos posts do rapier venho observando o movimento aqui na cidade nessas últimas semanas. Tem um fator importante que eu não havia prestado atenção logo no início que é a capacidade do brasileiro de ser imbecil e não saber o que é melhor pro próprio nariz. Muita gente precisa sair pra trabalhar e etc mas a quantidade de inútil que anda por aí com o foda-se ligado não faz sentido. Daí que vêm as medidas exageradas de alguns governantes ao tentar proteger o animais de sua própria burrice. Não eu não sou a favor desse tipo de medida mas nessa bananaland que chamamos de país. O que mais irrita é que esse povo fode mais com outros do que com eles mesmo.
E essa galera vai foder mais ainda, basta surgir um infectado contaminar mais 6 e cada um contamina 6 ai são mais 2 meses trancados sem sair de cada.

A gente que fica dias fechados paga a conta por esses mundiças mal educados.
 #1.755
é perfeitamente possível sair de casa sem colocar ninguém em risco. o problema é a galera que fala coisas como "carnaval pra mim é sagrado" e gosta de ficar amontoado com os demais porcos, como num chiqueiro.
 #1.756
(13/04/2020, 18:14)TimeBandit Escreveu: Como a PM não vai pra periferia, já que qualquer coisa que eles fizerem alguém vai filmar e vão ficar cholando que a pm é blava e malvadinha, então eles também tão tocando o foda-se.

Com certeza absoluta não é esse o motivo que a PM evita bairros periféricos. Quem dera que fosse, apesar de idiota ia ser fácil resolver.
 #1.757
(13/04/2020, 21:35)jplay Escreveu: Com certeza absoluta não é esse o motivo que a PM evita bairros periféricos. Quem dera que fosse, apesar de idiota ia ser fácil resolver.

ele não tá falando da periferia do rio de janeiro
 #1.758
(13/04/2020, 21:37)Gabrinius Escreveu: ele não tá falando da periferia do rio de janeiro

Nem eu.
 #1.759
A oncologista e imunologista Nise Yamagushi parece estar cotada para entrar no lugar do Mandetta. Ou o Bolsonaro vai simplesmente colocar um médico militar para acabar com a politicagem no ministério da saúde.
 #1.760
Ultimamente a temperatura aqui na cidade felizmente tá agradável por conta dos torós de 10 minutos n vezes por dia. Espero que continue assim por mais um tempo.
Páginas (706): 1 ... 174 175 176 177 178 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes