Anime começando bem pobre, com duas empresas fazendo o trabalho de meia. Único $ até agora foi na música da OP, porque na OP em si tem muita tremedeira e CGs da época do 486.
Um isekai medieval onde escrevem em japa... povo nem quis ter o esforço de mentir.
ED é bem pobreza pra variar.
O ep. foi mediano, padrão de isekai+tensei. Não deve me cansar, logo devo assisti-lo.
Eu achei legalzinho. O negócio virou isekai sem muito esforço, o MC só tava cansado do trampo e tirou um cochilo.
Ri bastante da cena que os irmãos começam a aparecer. Ele descobre que foi pro outro mundo como nobre, só que pé rapado... e não será herdeiro de nada.
Pelo menos ele tem habilidade pra magia, eu ri da cena da bola de cristal.
E olha só que conveniente, o mundo que ele foi é todo ocidentalizado, mas o povo lê e escreve japonês kkk
Ah e o guri já arrumou um sensei de magia.
Gostei mais dessa estreia aqui do que da de Tower of God.
O anime simplificou bastante e tomou atalhos neste começo. Originalmente o cara encontra livros com o básico e vai treinando sozinho. Após 1/3 do volume 1 da LN é que ele encontra o Alfred Reinford.
O anime não está sendo um simples resumo. Estão mudando coisas aqui e acolá para conseguir acelerar a história.
De todo modo, é meio triste ver o downgrade no protagonista. Parece que o deixaram mais emotivo e menos inteligente. Espero que não contamine sua interação com as mulheres. O cara podia ser solteiro na vida anterior, mas ele não era virgem.
(09/04/2020, 23:20)Zefiris Escreveu: O anime não está sendo um simples resumo. Estão mudando coisas aqui e acolá para conseguir acelerar a história.
De todo modo, é meio triste ver o downgrade no protagonista. Parece que o deixaram mais emotivo e menos inteligente. Espero que não contamine sua interação com as mulheres. O cara podia ser solteiro na vida anterior, mas ele não era virgem.
a historia é prassodia? pq pelo nome achei que seria completamente comedia