(09/09/2014, 23:25)Kyyzao Escreveu: Concordo. Ela superou o trauma e o ódio da mãe, não virou ema e fez ótimas amigas. Eu senti vontade de socar a mãe dela, muito fdp.
Miho é uma ótima dona e um modelo a ser seguido pra muito protagonista do sexo masculino (que não dá pra chamar de "macho") por aí.
Gosto também da Yukari, pela personalidade alegre e por ser uma dona de várias habilidades... E gosto da Hana porque ela basicamente fica molhadinha quando o tanque atira:
(09/09/2014, 23:26)Zefiris Escreveu: Sobre Girls und Panzer, as cenas com tanques são melhores que alguns animes de guerra sem lolis. Aliado a isso, temos boa animação, trilha sonora adequada e a narração tem um ritmo perfeito. O anime não possui defeitos pertinentes.
Recentemente (07/09) vi uma serie Our World War, Sobre a 1° Guerra Mundial, especificamente o S01E03, Sobre a ofensiva dos 100 dias, focado num dos batalhões, tinha + 500 tanques, A Batalha de Amiens, ataque surpresa, 8 de Agosto de 1918 onde no primeiro dia eles avançaram + de 24km, + 19km nos 3 dias seguintes, que no final menos de 100 tanques voltaram.
E um Filme Corações de Ferro, que fala de fatos reais, focado batalhas de tanques, estréia em 2015.
Citar:Abril de 1945. Enquanto os Aliados fazem sua incursão final na guerra pela Europa, um sargento do exército endurecido pela guerra chamado Wardaddy (Brad Pitt) é responsável pelo comando de um tanque Sherman e uma equipe com cinco homens em uma missão mortal atrás das linhas inimigas. Em menor número, com pouco armamento, e lidando com um soldado novato em seu esquadrão, Wardaddy e seus homens encaram inúmeras adversidades em suas tentativas heroicas de atacar o coração da Alemanha nazista.
Vai ser um ótimo filme.
Foi pura coincidencia ver sobre tanques nestes últimos 3 dias
esse é um que eu gostei um bocado, tanto ele quanto o mais recente desse diretor, que foi shirobako.
esses dias atrás eu vi GuP de novo, tem um mangá 4-koma dele que eu gostei também
procurem por Girls und panzer - motto motto love sakusen desu no bakaupdates caso queiram conferir o 4koma
as OSTs meio marchinha militar também são legais, assim como as OSTs do anime em si.
espero que esse filme esteja "assistível" antes de virar o calendário pra 2017.
queria que existisse um emulador de vita pra que eu pudesse jogar GuP, parece ser legal o jogo (pelos videos).
ah, já ia me esquecendo...
Eu gostava muito da Miho, Yukari e da Mako (essa última não sei porquê, apenas gosto dela)
e também da comandante da escola que fingia ser americana e da comandante loli da escola russa (ela era engraçada, só por isso)