Now Playing Animes - Setembro/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/09/2014, 00:17.
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13
 
124 respostas neste tópico
 #61
(09/09/2014, 23:48)Ray Escreveu: Eu acho que ao mesmo tempo que eu gosto muito de ver anime, eu não gosto tanto assim

Eu gosto muito de ver, mas não sou tão viciado a ponto de só querer ver anime...

Eu demoro muito pra terminar um anime, mesmo ele sendo muito bom às vezes... eu gasto muito tempo fazendo outras coisas ou fazendo nada.
 #62
(09/09/2014, 23:51)AngelGift Escreveu: Eu gosto muito de ver, mas não sou tão viciado a ponto de só querer ver anime...

Eu só vejo animes, em matéria de séries, especiais e filmes em geral. Abandonei as obras da SJCO há uns 10 anos.
 #63
(09/09/2014, 23:51)AngelGift Escreveu: Eu gosto muito de ver, mas não sou tão viciado a ponto de só querer ver anime...

Eu demoro muito pra terminar um anime, mesmo ele sendo muito bom às vezes... eu gasto muito tempo fazendo outras coisas ou fazendo nada.

Eu não consigo ficar só no anime, inclusive eu tenho vontade de fazer uma outra coisa após terminar de assistir o episódio, é por isso que prefiro filme, eu assisto numa boa sem problemas e não fico parando. Animes é tipo assim, se eu inicio o episódio eu assisto até o final, mas não tenho vontade de iniciar. Acho que é porque eu não queria que acabasse, mas acabou. HAHA!

Eu também dependendo do anime, por exemplo Haruhi, já tem mais de 1 ano e vai completar 2 que eu deixei de lado sem vontade de voltar.
Eu não tenho tantas opções assim, mas nunca desperdício meu tempo, quando não estou fazendo nada, deixo baixando anime, já é alguma coisa. A propósito, odeio ficar sem fazer nada, tanto que estou vendo Kara no Kyoukai pela terceira vez. Recomendo fortemente.

(09/09/2014, 23:54)rapier Escreveu: Eu só vejo animes, em matéria de séries, especiais e filmes em geral. Abandonei as obras da SJCO há uns 10 anos.

Eu fico em animes, mangás e light novel, já o resto eu também deixei de assistir tem um bom tempo. Nem Dorama, Tokusatsu e Live Action eu consigo assistir.
 #64
(09/09/2014, 23:07)Ray Escreveu: Ah sim, é bom saber, valeu.
Já assistiu Black Lagoon ou Phantom?

BL é top. Falta ver o Spin Off da Roberta.
 #65
Pensando em assistir darker than black,alguém que viu recomenda?
 #66
(10/09/2014, 16:48)FeliPe_ Escreveu: Pensando em assistir darker than black,alguém que viu recomenda?

Eu gostei. Achei a segunda temporada melhor por causa da loli e porque é mais curto mas a primeira temporada é boa também.

[Imagem: HxTkU.gif]
 #67
Hm,verei pelomenos o ep 1 futuramente,acabar de assistir um que estou vendo aqui antes (não consigo assistir mais de uma anime por vez apenas os que estão em lançamento).
 #68
nyaa.se fora do há. Alguém sabe o motivo?
 #69
@Killy, eu gostei bastante de Black Lagoon, mas as OVAs da Roberta, apesar de ser bem mais tenso em certas partes, eu preferi a segunda temporada do anime. Devo dizer que os OVAs não ficam muito atrás da segunda temporada.
Segunda temporada > Roberta OVAs > primeira temporada.
Vou ver o Phantom qualquer dia, antes tenho que baixar outras coisas aqui.
 #70
(10/09/2014, 19:47)Ray Escreveu: @Killy, eu gostei bastante de Black Lagoon, mas as OVAs da Roberta, apesar de ser bem mais tenso em certas partes, eu preferi a segunda temporada do anime. Devo dizer que os OVAs não ficam muito atrás da segunda temporada.
Segunda temporada > Roberta OVAs > primeira temporada.
Vou ver o Phantom qualquer dia, antes tenho que baixar outras coisas aqui.

Interessante. Vlw pela dica!
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes