Episódio dessa semana foi muito bom, o sub-tenente é forte pra cacete! Também gostei da luta do Arthur contra o cara das ilusões, uma luta de 1 golpe só .
Quanto as donas tirando aquela do esquadrão 5, todas são boas principalmente a nova, Lisa.
E acabou... um dos animes que mais gostei de ver esse ano, mas não da pra negar que ele teve muito potencial desperdiçado, tempo de tela jogado fora com fanservice, que poderiam ter focado mais em personagens legais do 8° esquadrão como o capitão e a Maki ao invés de forçar a Tamaki.
Mas no fim o saldo foi positivo, gostei mais de ver esse anime do que Kimetsu no Yaiba.
Eu achei mediano. Tem cenas de ação muito boas mas eu achei que yuki yase e sua shaftagem estragaram minha experiência em diversos momentos. Creio que a segunda temporada seja diferente nesse aspecto devido a troca de diretores.
Esse tbm coloquei hoje nos favoritos, a primeira e a segunda (onde baixar ta no epi 8 a temp 2) tbm vou baixar quando eu terminar de baixar o Katelyo Hitman Reborn.