Firefox

Páginas (80): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 80
792 respostas neste tópico
Não uso a play store HAHA!
Responder
ferraram o firefoz, agora num tem mais setinha na barra de endereço pra abrir os endereço, clicando em qualquer lugar (em branco) da barra ele abre a lista de endereços.

baita relaxo
Responder
(09/04/2020, 00:48)Gabrinius Escreveu: ferraram o firefoz, agora num tem mais setinha na barra de endereço pra abrir os endereço, clicando em qualquer lugar (em branco) da barra ele abre a lista de endereços.

baita relaxo

Os desenvolvedores do Firefox sentem tesão em desagradar os usuários com mudanças bosta na interface.
Responder
muito relaxo, assim o firefox vai deixando de ser um navegador pros interneteiro raiz
Responder
(09/04/2020, 00:48)Gabrinius Escreveu: ferraram o firefoz, agora num tem mais setinha na barra de endereço pra abrir os endereço, clicando em qualquer lugar (em branco) da barra ele abre a lista de endereços.

baita relaxo

Realmente, depois desse update 75 o ff ficou uma merda, essa parte da barra de endereços foi foda. Mas, pra deixá-la do mesmo jeito da barra da versão anterior, basta alterar a chave browser.urlbar.update1, em about:config, pra false que resolve o problema temporariamente, pois acredito que logo eles removem essa opção do about:config.

Outra forma de alterar essa barra seria pelo userChrome.css, mas não entendo sobre essas coisas, mas resolve também essa questão da barra de endereço.
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
Responder
(09/04/2020, 01:09)StrikerFX Escreveu: Realmente, depois desse update 75 o ff ficou uma merda, essa parte da barra de endereços foi foda. Mas, pra deixá-la do mesmo jeito da barra da versão anterior, basta alterar a chave browser.urlbar.update1, em about:config, pra false que resolve o problema temporariamente, pois acredito que logo eles removem essa opção do about:config.

e num é que deu certo?
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
Responder
(09/04/2020, 01:31)Gabrinius Escreveu: e num é que deu certo?

Achei melhor alterando a opção browser.urlbar.update1, é mais simples. Mas se o usuário souber modificar css também funciona, mas é avançado demais pra mim.
Responder
css pra mim é counter strike source... se é avançado pra vocês que manja de computador, que dirá pra mim
Responder
Estou há 2 anos e meio na mesma versão do FF e o progresso até agora nas extensões não foi o suficiente. FF tá mais preocupado em se matar do que ter alguma paridade de customização com as versões antigas. Dias de glória que não voltam mais...
Responder
@rapier, a versão 56 do FF que vc usa é a 56.0.2 ou é a 56 normal, sem os updates 0.1/0.2?
Responder
Páginas (80): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes