Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 162 163 164 165 166 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #1.631
(07/04/2020, 20:02)JJaeger Escreveu: eu já cheguei a conclusão que casamento é roubada, e nunca fui casado

isso é um tipo diferente de conclusão.
 #1.632
(07/04/2020, 20:01)Gabrinius Escreveu: como você pode chegar nessa conclusão se não é nenhuma dessas coisas?

Porque a mina postou um story de reagir com foguinho e daí manda perguntas de putaria no seu privado. "vc me pegaria? vc namoraria cmg? vc já mandou nudes?"

mané namorado o quê. só não me quer.

(07/04/2020, 20:02)M3troid Escreveu: É a mesma que deu a dica pra tu passar a mão nela?

Sim.
 #1.633
(07/04/2020, 20:02)M3troid Escreveu: É a mesma que deu a dica pra tu passar a mão nela?

quem precisa de inimiga com uma amiga dessas, ela tá é querendo menos concorrência no trabalho
 #1.634
(07/04/2020, 20:00)Befire Escreveu: Dei papo reto com a mina dos kpop e ela me falou que já tá quase namorando, "só falta ele aceitar". É galera, não adianta ser bonito, inteligente, engraçado e dinherudo nessa vida. O foda é que ela é do meu trabalho, vou continuar a amizade pra não passar aquela vergonha alheia de quando dar de cara com a guria.

Boa sorte...
Também gosto de música kr, jpn, cn... mas quando são mesmo fãs FÃS, só olham aos Deuses delas.
Os Idols!!
 #1.635
(07/04/2020, 20:00)Befire Escreveu: Dei papo reto com a mina dos kpop e ela me falou que já tá quase namorando, "só falta ele aceitar". É galera, não adianta ser bonito, inteligente, engraçado e dinherudo nessa vida. O foda é que ela é do meu trabalho, vou continuar a amizade pra não passar aquela vergonha alheia de quando dar de cara com a guria.

ser dinheirudo adianta sim, se vc for saberá.

ela é capopera, mano, tu também tem que dar uma moral e virar, no mínimo, emo ou tiktokeiro pra complementar. Se ocê for bom de papo ainda chama a atenção da moça, pra melhor ou pra pior.

(07/04/2020, 20:02)Befire Escreveu: Porque a mina postou um story de reagir com foguinho e daí manda perguntas de putaria no seu privado. "vc me pegaria? vc namoraria cmg? vc já mandou nudes?"

mané namorado o quê. só não me quer.

ela é a gata, ocê é a bola de lã
 #1.636
(07/04/2020, 20:07)JJaeger Escreveu: ser dinheirudo adianta sim, se vc for saberá.

ela é capopera, mano, tu também tem que dar uma moral e virar, no mínimo, emo ou tiktokeiro pra complementar. Se ocê for bom de papo ainda chama a atenção da moça, pra melhor ou pra pior.


ela é a gata, ocê é a bola de lã

Eu comecei a postar story no instagram e atualizei a foto do facebook depois de 3 anos só por causa dela.

Sim, ela é gata mesmo.
 #1.637
(07/04/2020, 20:12)Befire Escreveu: Eu comecei a postar story no instagram e atualizei a foto do facebook depois de 3 anos só por causa dela.

Sim, ela é gata mesmo.

homem é tudo igual mermo. Eu atualizei minha foto de facebunka depois que uma mina veio falar comigo no fb também.

dá em nada isso
1 usuário curtiu este post: Befire
 #1.638
dá uma vontade de colocar os meme de gado... mas aí eu lembro que estou num ambiente sagrado.

mas que dá vontade, meus amigos...
 #1.639
(07/04/2020, 20:16)Gabrinius Escreveu: dá uma vontade de colocar os meme de gado... mas aí eu lembro que estou num ambiente sagrado.

mas que dá vontade, meus amigos...

eu não cheguei a mugir, mas fiquei temporariamente hipnotizado pelo som do berrante. Felizmente tomei vergonha na face.

O sino na coleira do befire já toca toda vez que ele dá um passo, caso perdido.
 #1.640
Ah, tá tudo bem. Simplesmente acabou com minha vontade de trabalhar e jogar, mas a vida que segue. Fora já tomei de monte, só não esperava isso da guria que gosto. Triste

merda, ela me iludiu com aquele negócio de pegar na bunds.
Páginas (706): 1 ... 162 163 164 165 166 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes