Apresentação da Vinnie

Tópico em 'Apresentação' criado por Vinnie em 07/04/2020, 18:51.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
33 respostas neste tópico
 #1
Boa noite,
(Aqui são 22h45)
Sou a Vinnie! De Portugal, tenho 23 anos e estou no mundo de anime desde 2004/2005 (ou talvez até mais cedo...) mas a paixão real começou por essa altura.

Ora, é estranho fazer este tipo de introduções porque já passei por isto, mas há muitos anos! Pois andei em vários forums de anime mas infelizmente, todos acabaram por ir abaixo. E quando vi este fórum, ainda ativo, fiquei contente  Icon_e_smile .

Fun fact: Tive o prazer de moderar o FA-PT (dos grandes maiores forums Portugueses sobre este tema) e sinto tantas saudades!

Tenho a MAL aqui no perfil, mas não está muito bem atualizado. Onde estou sempre, e aí conseguem ver os fandoms que mais gosto, é no blog: https://yuzuqi.tumblr.com/ e crio conteúdo também  Ninja



Espero dar-me bem por aqui!
E espero que todos estejam bem. Agora com toda esta situação de COVID-19... Vou acreditar mesmo na esperança, pois é a última a morrer.
 #2
(07/04/2020, 18:51)Vinnie Escreveu: Ora, é estranho fazer este tipo de introduções porque já passei por isto, mas há muitos anos! Pois andei em vários forums de anime mas infelizmente, todos acabaram por ir abaixo. E quando vi este fórum, ainda ativo, fiquei contente  Icon_e_smile .

Média de idade aqui tá perto de 25 anos e boa parte dos usuários mais participativos tem mais de 30, logo é gente que gosta de fóruns.
 #3
vinda-bem seja

a situação do coronga ai deve tá osso, sorte procê.

(07/04/2020, 18:51)Vinnie Escreveu: Ora, é estranho fazer este tipo de introduções porque já passei por isto, mas há muitos anos! Pois andei em vários forums de anime mas infelizmente, todos acabaram por ir abaixo. E quando vi este fórum, ainda ativo, fiquei contente  Icon_e_smile .

todo mundo migrou pro amino, aquilo é o fórum dos jovens. Deve ser por isso que os fóruns tradicionais tão menos populares.
 #4
@Vinnie, em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 tem a lista de tópicos de anime do fórum, pra você achar os tópicos mais facilmente.
1 usuário curtiu este post: Vinnie
 #5
(07/04/2020, 18:54)rapier Escreveu: Média de idade aqui tá perto de 25 anos e boa parte dos usuários mais participativos tem mais de 30, logo é gente que gosta de fóruns.

E é isso que eu queria. Acho que vou dar-me bem por aqui  Rolleyes

(07/04/2020, 18:56)JJaeger Escreveu: vinda-bem seja

a situação do coronga ai deve tá osso, sorte procê.


todo mundo migrou pro amino, aquilo é o fórum dos jovens. Deve ser por isso que os fóruns tradicionais tão menos populares.

Olá e obrigada.
Bem... Que assim seja. Já dei uma vista de olhos e aqui parece-me o melhor sítio para ficar!
Quanto ao vírus, só espero pelo melhor. Apesar da infeliz evolução deste vírus, o meu posto de trabalho está assegurado e a minha família está bem.

Boa sorte a todos também!
 #6
sejas bem vinda, colega do além mar (pra nós) e conterrânea do nosso grande amigo que é daí também, só que eu não consigo agora lembrar o nome dele.

espero que vos enturmes (essa palavra faz sentido aí?) e vos divirta, assim como tenhas disposição pra encarar a assustadora jornada a qual deves ser convocada muito em breve por nosso emérito bot.

no mais, vamos que vamos
 #7
(07/04/2020, 19:13)Gabrinius Escreveu: sejas bem vinda, colega do além mar (pra nós) e conterrânea do nosso grande amigo que é daí também, só que eu não consigo agora lembrar o nome dele.

espero que vos enturmes (essa palavra faz sentido aí?) e vos divirta, assim como tenhas disposição pra encarar a assustadora jornada a qual deves ser convocada muito em breve por nosso emérito bot.

no mais, vamos que vamos

Muito obrigada pelas boas vindas!
Gosto desse espírito, aqui estarei  Thumbup
 #8
mas fico triste de não me recordar o nome de meu grande amigo do além mar. mó gente fina o cara.

recordei-me, era o @xACE
 #9
Bem vinda!
 #10
(07/04/2020, 19:17)Gabrinius Escreveu: mas fico triste de não me recordar o nome de meu grande amigo do além mar. mó gente fina o cara.

recordei-me, era o @xACE

Ah! Pelo que entendi do perfil, já não está mais ativo Triste

(07/04/2020, 19:18)DK666 Escreveu: Bem vinda!

Muito Obrigada!
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes