Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (94): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 94
936 respostas neste tópico
 #561
Nem aparece mais o rastreio
[Imagem: lIVJPcO.png]
Responder
 #562
quebrou...kkkk
Responder
 #563
(07/04/2020, 14:42)Ash_ Escreveu: Tenho visto muita reclamação de quem comprou na Kabum nos últimos dias, comprei em outras lojas e as coisas chegaram em dois ou três dias, até mesmo um pac dos correis.

eu comprei e chegou 3 dias depois do pagamento ser identificado e veio pelo correio.

acho que até comentei aqui
Responder
 #564
Tava vend de compra um celular mas algumas lojas grandes estao com prazo de 1 mes quase: Wallmart, Magazine luiza

Só no mercadolixo achei com prazo normal e entrega
Responder
 #565
Eu fiz várias compras pela Amazon de duas semana pra cá e todas ela estão passando por despacho aduaneiro. Mais alguém está passando/passou por isso com outra loja?
Responder
 #566
(07/04/2020, 19:59)Anthrax Escreveu: Eu fiz várias compras pela Amazon de duas semana pra cá e todas ela estão passando por despacho aduaneiro. Mais alguém está passando/passou por isso com outra loja?

acho que toda e qualquer coisa que vem de fora do país vai passar por fiscalização aduaneira.

e quanto melhor o frete, pior.
Responder
 #567
(08/04/2020, 02:57)Gabrinius Escreveu: acho que toda e qualquer coisa que vem de fora do país vai passar por fiscalização aduaneira.

e quanto melhor o frete, pior.

Eu comprei da Amazon BR e as mercadorias saíram de SP. Achei estranho isso, além do fato de que dois desses pedidos são livros em ptbr, não faz sentido livros em ptbr vindo de fora do Brasil, ainda mais se eu comprei da Amazon BR.
Responder
 #568
(08/04/2020, 11:57)Anthrax Escreveu: Eu comprei da Amazon BR e as mercadorias saíram de SP. Achei estranho isso, além do fato de que dois desses pedidos são livros em ptbr, não faz sentido livros em ptbr vindo de fora do Brasil, ainda mais se eu comprei da Amazon BR.

Já aconteceu comigo duas vezes.
Os pilantras da receita fazem isso por um motivo que desconheço.
Responder
 #569
No rastreio não tem informação da origem?

Nunca comprei de Amazon, então não faço ideia de como funciona
Responder
 #570
(08/04/2020, 11:59)Gabrinius Escreveu: No rastreio não tem informação da origem?

Nunca comprei de Amazon, então não faço ideia de como funciona


Tem mais 2 pedidos que estão na mesma situação do abaixo:

Citar:sexta-feira 3 abril
2:28 PM
Atraso na fiscalização

Barueri, SP BR
2:28 PM
O pacote saiu das instalações da transportadora
Barueri, SP BR
quarta-feira 1 abril
9:49 PM
O pacote saiu das instalações da transportadora
Barueri, SP BR
3:23 PM
Pacote recebido pela transportadora
Barueri, SP BR
Seu pedido foi encaminhado para a transportadora

O único motivo que eu consigo imaginar de estar acontecendo isso é que eu tenho comprado com muita frequência da Amazon e como é frete grátis devido ao prime, eu compro várias coisas separadas. Pode ser que tenham visto encomendas demais do mesmo CPF passando por lá?
Responder
Páginas (94): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 94

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes