06/04/2020, 09:24 |
Resident Evil 3: Nemesis
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
M3troid em 27/09/2019, 20:49.
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128 respostas neste tópico
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Essa choradeira toda ainda pela torre do relógio...
Não muda o fato de que o jogo está inteiro, ainda que 99% diferente do original. E falando nisso, joguei num PS4 emprestado, mas só até a delegacia por enquanto. Gostei mais dessa parte no remake do que no original.
06/04/2020, 09:29 |
06/04/2020, 09:33 |
O Carlos no remake está melhor³ do que o original. O antigo era só um cara que estava lá pra servir de estepe pra Jill.
06/04/2020, 10:18 |
Estou terminando o jogo e apesar de não concordar com muitas das reviews que saíram, ainda acho o ritmo do jogo um tanto apressado. Pior que eu acredito que isso podia ser concertado de tivessem acrescentados uma das áreas cortadas, a torre do relógio. Com uma estrutura de mansão ela diminuiria um pouco o ritmo muito rápido, acrescentaria o backtraking que falta no jogo como um todo e daria um momento mais no estilo Mr. X para o Nemesis, que perde muito por pouco tempo de tela.
(06/04/2020, 10:51)Opeth Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/ssotck2MZuU?html5=1 Não só não foi comprado como o cara tá meio amargurado. O cara falar "REmake 2 não cede em nada, não fez sacríficios" é quase trollagem. O cara falar que o Remake 3 deveria ser uma DLC de 20 dólar é pura trollagem. Ele reclama da "falta de escolhas" do 3 remake e pra mim isso não seria portado do original por escopo. Eles aumentarem o tamanho da cidade e ao mesmo tempo manterem as escolhas tornaria o jogo bem mais trabalhoso. É um sacrifício que eu aceito. O Nemesis não te perseguir o tempo inteiro também tem a ver com o tamanho da cidade. Os cenários maiores e mais detalhados exigiriam muito mais trabalho pro Nemesis sair por aí quebrando tudo "aleatoriamente". É um sacrifício que não só aceito como nem sinto falta, porque no REmake 2 eu uso Cheat Engine pra mudar essa dinâmica e sempre matar o Mr. X com 1 só tiro. O que ele cita de defeitos de gameplay, como ser lento e ao mesmo tempo ser focado na ação, é algo que eu corrijo via Cheat Engine assim como faço em outros jogos, logo não considero um defeito grave. O problema é faltar cenários do 3 original, isso eu não posso mudar no Cheat Engine.
Pra mim o Nemesis não encher tanto saco como no original é melhoria, e não demérito.
O que concordo mesmo é que foi sacanagem terem tirado o Mercenaries em prol do Resistance. O vai e vem também achei ótimo terem diminuído.
06/04/2020, 19:34 |
(06/04/2020, 11:27)rapier Escreveu: O Nemesis não te perseguir o tempo inteiro também tem a ver com o tamanho da cidade. Os cenários maiores e mais detalhados exigiriam muito mais trabalho pro Nemesis sair por aí quebrando tudo "aleatoriamente". É um sacrifício que não só aceito como nem sinto falta, porque no REmake 2 eu uso Cheat Engine pra mudar essa dinâmica e sempre matar o Mr. X com 1 só tiro. Sacanagem destruir a melhor parte do remake do dois. (06/04/2020, 11:27)rapier Escreveu: O que ele cita de defeitos de gameplay, como ser lento e ao mesmo tempo ser focado na ação, é algo que eu corrijo via Cheat Engine assim como faço em outros jogos, logo não considero um defeito grave. O problema é faltar cenários do 3 original, isso eu não posso mudar no Cheat Engine. Tem áreas novas ou reimaginação de antigas, assim como algumas que eles ampliaram. A principal perda em quesito área é a torre do relógio, essa me fez muita falta.
06/04/2020, 19:58 |
Final de semana devo pegar o PS4 de novo pra zerar o jogo.
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