Now Playing Animes - Abril/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2020, 00:00.
Páginas (65): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 65
 
648 respostas neste tópico
 #91
A Funimation por exemplo, ela é uma empresa esquerdista mas ela lucra pra caralho com animes ecchi, mesmo tendo dropado Ishuzoku. DxD se sair season 5 vai ter $ da Funi.

A Funi em comitê de produção não deve ser fonte de anime bosta. A Netflix sim, só ver o tanto de anime atroz que ela financia. E a Netflix tem muito, mas muito mais alcance que a Funimation.

Os sites gringos levantaram essa questão da Funi principalmente porque a Funi é bastante importante pros americanos.
 #92
qual questão?
 #93
(03/04/2020, 23:40)Gabrinius Escreveu: qual questão?

Da Funi poder estragar os animes.
 #94
(03/04/2020, 23:35)rapier Escreveu: A Funimation por exemplo, ela é uma empresa esquerdista mas ela lucra pra caralho com animes ecchi, mesmo tendo dropado Ishuzoku. DxD se sair season 5 vai ter $ da Funi.

A Funi em comitê de produção não deve ser fonte de anime bosta. A Netflix sim, só ver o tanto de anime atroz que ela financia. E a Netflix tem muito, mas muito mais alcance que a Funimation.

Os sites gringos levantaram essa questão da Funi principalmente porque a Funi é bastante importante pros americanos.

ate acreditava nisso, aqui começaram a zuera na dublagem e to love ru.

por enquanto eles so cagam nas dublagens e tradução bosta. 

 aprendi a sempre acreditar que oque ta ruim pode piorar.

não boto mão no fogo pela funimation não
 #95
(02/09/2018, 12:53)Gabrinius Escreveu: O jeito é torcer pra que no futuro venha a moda de fazer remakes com animação piorada.

infelizmente, eu estava certo. e sakura wars está aí sendo vitima da mesma moda que vitimou berserk

(03/04/2020, 23:42)Kira-Sama Escreveu: ate acreditava nisso, aqui começaram a zuera na dublagem e to love ru.

por enquanto eles so cagam nas dublagens e tradução bosta. 

 aprendi a sempre acreditar que oque ta ruim pode piorar.

não boto mão no fogo pela funimation não

ninguém bota.

mas isso não significa colocar ela no fogo por causa de coisas que só existem num imaginário paranoico
 #96
(03/04/2020, 23:43)Gabrinius Escreveu: infelizmente, eu estava certo. e sakura wars está aí sendo vitima da mesma moda que vitimou berserk


ninguém bota.

mas isso não significa colocar ela no fogo por causa de coisas que só existem num imaginário paranoico

to com medo de como vai sair higurashi.... umas das minhas series preferidas
 #97
graças a sei lá quem ou o quê... felizmente, o público assistidor de animes, mesmo que quantitativamente decadente, não decaiu ao nível de ficar com essas frescuras. logo, os animes não vão se transformar na mesma bosta à qual as americanices conseguiram descer. (não que tenham sido coisas boas em algum momento)
 #98
(03/04/2020, 23:43)Gabrinius Escreveu: infelizmente, eu estava certo. e sakura wars está aí sendo vitima da mesma moda que vitimou berserk


ninguém bota.

mas isso não significa colocar ela no fogo por causa de coisas que só existem num imaginário paranoico

não digo colocar no fogo, mais ficar marcando em cima é totalmente valido.
 #99
(03/04/2020, 23:45)Kira-Sama Escreveu: to com medo de como vai sair higurashi.... umas das minhas series preferidas

cê acha que vão fazer o keichi ser preto e gay? sério mesmo?

(03/04/2020, 23:46)Kira-Sama Escreveu: não digo colocar no fogo, mais ficar marcando em cima é totalmente valido.

já eu acho que quanto mais entes do mercado ficarem livres dessa idiotice de tretinha ideológica, melhor.

e quando voces ficam com essas teorias da conspiração, vocês estão alimentando essa idiotice.
 #100
Assisti Slow Step, ova de 5 episódios (de duração dupla) de 1992.
Mais uma historinha de baseball do Mitsuru Adachi.
No caso um pouco de softball, um pouco mais de romance.

Naturalmente tem a protagonista e dois interesses disputando ela, na porrada inclusive, e me chamou atenção quão canalha a garota é, absolutamente reprovável o comportamento dela, criminoso. Chega em um ponto onde os dois garotos depois de fazerem tudo o que podem no punho disputando ela, a protagonista diz que vai decidir depois, eventualmente, afinal, não é só porque eles querem que ela vai ter que decidir ali com quem ficar (mesmo depois de toda a putaria que ela fez dando corda para ambos nas costas um do outro, o que levou a briga).

[Imagem: cNYLP3f.jpg]

No fim?
Ela escolhe o professor tarado que era técnico do time.  Icon_lol

[Imagem: 9ppYIIS.jpg]

Eu já tinha notado que as interações entre esses três eram mais decentes que a com os outros personagens, mas o último episódio deixou bem óbvio o que iria acontecer.
Páginas (65): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 65
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes