Respostas: 14.784
Tópicos: 26
Data de registro: 07/12/2013
Curtir:
1315
(03/04/2020, 20:11)
Zefiris
Essa história do vírus e quinino começou quando alguém inventou de comparar o mapa dos países mais afetados pelo coronavírus com o mapa dos mais atingidos pela malária. Ou seja, mera prova circunstancial.
Embora haja um aumento de sucesso nos testes com cloroquina. O que insinua que vai além do efeito placebo.
Respostas: 13.514
Tópicos: 509
Data de registro: 05/12/2013
Curtir:
666
(03/04/2020, 20:13)
martec
tem gente aqui criticando OMS ou WHO para defender o Bostanaro...
eu ri... se eles são culpados por espalhar o vírus pelo mundo tudo isso é fato...
nenhum japa acredita em WHO tbm é fato...
agora usar como argumento para defender a bobagem de Bostanaro que quer obrigar o isolamento vertical é para rir neh...
Bem BR se quer produz mascara da vida, tudo depende da China, e EUA o amiguinho do Bostanaro está dando de rasteira no Brasil tomando as cargas de insumos que iriam para o Brasil.
O meu irmão que mora na cidade de 45 mil habitantes que trabalha na área de TI da secretaria de saúde da cidade disse que só tem 7 respiradores... Sim só 7. Eu ri...
Bem mandei meu irmão largar esse trampo imediatamente, a não ser que vá querer ficar com consequência pesada por passar esse vírus aos pais... Ainda mais trabalhando na área de grande risco que dia todo tem contato com as enfermeiras e médicos.
E outros comentários ai que o Bostanaro vai derrubar o Ministro da Saúde...
Bem só dessa forma para conseguir governar... Fazer o que neh... Um presidente que não consegue resolver as coisas nos diálogos, pior de tudo que foi ele que botou lá....
Bem deve trocar por um marionete da vida que só deve servir de enfeite... Deve ser igual aquele retardado do Ministro do meio ambiente....
Pra mim vai ser ótimo... assim ele vai cavar a própria cova mais rapidamente...
Respostas: 10.648
Tópicos: 25
Data de registro: 02/08/2016
Curtir:
499
(03/04/2020, 20:37)
Befire
Tô livre do vírus então. Tomo 2 litros de tônica por semana. Ô bebida abençoada e boa!