Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 145 146 147 148 149 ... 706
7054 respostas neste tópico
 #1.461
Acho que hoje vou tomar banho. Acabei de matar uma aranha que estava escondida no meio do meu cabelo e que começou a descer pelo meu braço. Sabe-se lá o que mais pode ter ali escondido. Melhor passar uma água.
 #1.462
O Bolsonaro também pegou no pé do governador daqui de SC:
- “Esse Carlos Moisés se elegeu com meu nome. É o dono do estado. As consequências estão aí. Eu fui em Ceilândia e Taguatinga no fim de semana passado e fui massacrado pela mídia. Duvido que um governador desses, Doria, Moisés, vá no meio do povo. Vai nada. ‘Tá’ com medinho de pegar vírus?”, desafiou o presidente.

Sem se apoiar no nome Bolsonaro, o Moisés não chegaria nem a 10% de votos.
 #1.463
COM A PALAVRA, A OMS:

"NÃO É UMA PANDEMIA, FIQUEM DE BOA AÍ"

- The World Health Organization (WHO) said Tuesday that the coronavirus outbreak is not yet a pandemic, and⁠—despite the growing number of cases and deaths⁠—is hopeful that the disease’s spread can be limited, therefore containing the crisis before it could actually be considered a pandemic.

"NÃO EXISTE A NECESSIDADE DE RESTRIÇÕES DE VIAGEM E COMÉRCIO. É INEFICAZ HURR DURR, VAI CAUSAR PREJU SOCIAL E ECONOMICO"

- Travel bans to affected areas or denial of entry to passengers coming from affected areas are usually not effective in preventing the importation of cases but may have a significant economic and social impact.

- World Health Organization chief Tedros Adhanom Ghebreyesus said on Monday there was no need for measures that “unnecessarily interfere with international travel and trade”

- On January 30, WHO declared the outbreak of COVID-19, the respiratory disease caused by the novel coronavirus originating in China in 2019, a public health emergency of international concern (PHEIC). In doing so, the WHO did not recommend any travel or trade restrictions against China or other affected regions, and in updated guidelines on managing ill travelers and considerations for quarantine has yet to recommend any restrictions on trade or travel.

CORONA CHEGA A MAIS DE 40 PAÍSES:

- WHO continues to advise against the application of travel or trade restrictions to countries experiencing COVID-19 outbreaks.

"GALERA, USAR MÁSCARA DÁ EM NADA!"

-The WHO reiterated this advice on Monday, noting that the wearing of face masks is generally to prevent sick people spreading the disease, rather than to protect healthy people in the community from getting sick.

"OK GALERA AGORA QUE TÁ TODO MUNDO INFECTADO É UMA PANDEMIA HUEHUEHUEHUE FECHA E PARA TUDO! PREJUIZO SOCIO ECONOMICO? QUE ISSO? É DE COMER?"

- The COVID-19 viral disease that has swept into at least 114 countries and killed more than 4,000 people is now officially a pandemic, the World Health Organization announced Wednesday.

CHINA: SE FODE AE NEWBAS AQUI TÁ TUDO CONTROLADO! AGORA EU FECHO A FRONTEIRA, AEROPORTOS E VOCES SE QUE COMPREM MEUS INSUMOS DE SAUDE. QUEM DÁ MAIS? KKKKK"

- As the COVID-19 is now a pandemic, China has formally suspended the entry of most foreign nationals to prevent a second wave of the outbreak at home.

From midnight (0 a.m.) of March 28, 2020, China suspended the entry of most foreign nationals, citing the temporary measure as a response to the rapid spread of COVID-19 across the world. The announcement was made by China’s Ministry of Foreign Affairs on March 26, two days ahead of schedule.

OMS: HURR DURR... ACHO QUE AGORA QUE É EFICIENTE PORQUE É A CHINA NÉ, ELES TÃO CERTOS! COMPREM DA CHINA KKKK

Como eu falei no outro post, imagina confiar em quem, em teoria, sabe sobre saúde assuntos de economia. Antes no máximo ia prejudicar o turismo. Agora é pra fechar tudo e parar tudo. Wow um prejuízo de bilhões de repente virou dezenas de trilhões.

A OMS que ganha rios de dinheiro pra ficar fazendo nada a maior parte do tempo, consegue ser incompetente e/ou desonesta no momento que é pra trabalhar.

Agora imagina os idiotas reclamando de Trump e Bolsonaro quando falam que é uma gripe ou uma chuva. Eles podem ser burros, meio lerdos que não caiu a ficha mas pelo menos não trabalham na área igual esse povo da OMS que estava levando nas coxas.

Os governantes são marionetes nessa história, se tá com raivinha e decepcionado com a atuação contra o vírus deveria direcionar isso para os titereiros (OMS e a mídia) que puxou os fios pra situação chegar onde chegou.
2 usuários curtiram este post: Aioros, Lonely
 #1.464
Nos EUA o negócio está bem feio né.
1K mortes em 24 horas.
 #1.465
É engraçado demais ver a mídia local impressionada com a "burrice" do povo ao ficar nessas filas de banco. O pessoal realmente acha que o povo comum vai evitar ir pessoalmente a bancos.

Quarentena é coisa de gente nova, o idoso e a rua são inseparáveis.

#1.466
(03/04/2020, 17:51)rapier Escreveu: Quarentena é coisa de gente nova, o idoso e a rua são inseparáveis.

Isso é que é estar subindo pelas paredes, literalmente Icon_lol
 #1.467
me lembrou que eu vi um treco, mas acho que num era do brasil, a pessoa foi tentar pular a janela pra escapar da quarentena e se espatifou toda no chão
 #1.468
Velho tá pouco se fudendo pra isso porque... bem, tá velho
 #1.469
(03/04/2020, 17:51)rapier Escreveu: É engraçado demais ver a mídia local impressionada com a "burrice" do povo ao ficar nessas filas de banco. O pessoal realmente acha que o povo comum vai evitar ir pessoalmente a bancos.

Quarentena é coisa de gente nova, o idoso e a rua são inseparáveis.

Essa aí segue o éthos espartano.
 #1.470
O mapa de casos de vírus chinês na cidade. Adivinhem quais são os bairros de gente rica.

[Imagem: AJ9TKlP.jpg]
Páginas (706): 1 ... 145 146 147 148 149 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes