(02/04/2020, 20:47)Gabrinius Escreveu: passei nada, essa média é assim porque tem gente que vê um monte de coisa, mas se for olhar, tá cheio de gente que no ano inteiro só viu vinland, boku no hero e algum outro troço tipo, sei lá, aquele dos exorcista
32 pessoas viram 10 animes ou menos de 2019. Dessas 32, 19 viram 5 animes ou menos. 97 usuários viram ao menos 1 anime de 2019.
Se eu contar todo mundo, até quem aparece quase nunca, 119 usuários viram um anime de 2019 e 25 viram 5 animes ou menos.
O pessoal assiste porque vikings e mitologia nórdica é excelente e o vinland saga foi lindo, personagens excelentes, com uma história bacana e adulta, nada de parvoices e choraminguices como no boku no hero e boas lutas. Eu adorei.
(02/04/2020, 22:05)Gabrinius Escreveu: o netflixzero num quer dizer que seja algo da netflix, quer dizer que é anime que agrada o pessoal que assiste netflix.
vinland, por exemplo, só foi visto por essa galera porque tem aquela série sobre vikings no netflix
Vikings são famosos no mundo inteiro, e isso fez com que o mundo inteiro visse Vinland. Se bem que você mesmo é prova da popularidade do negócio.