(29/03/2020, 17:55)rapier Escreveu: Bom ver que gosta de escrever, vai ser bom pra postar nos tópicos de anime.
Aqui é o Anime Fórum logo a pergunta óbvia: o que é que você assiste de anime? Faça uma lista de anime e mangá no MyAnimeList e bote o link pra ela no seu perfil.
Assisto geralmente qualquer coisa que me chama a atenção na temporada (o que ultimamente se limita a três animes no máximo por temporada infelizmente) e já assisti uma quantidade considerável. Madoka Magica, Mawaru Penguindrum, Sarazanmai, LOTGH, Utena, Jinrui wa Suitai Shimashita, Lain, Kara no Kyoukai, entre outros estão entre meus favoritos. Kunihiko Ikuhara é meu diretor favorito, e Nasu Kinoko meu escritor favorito neste meio, mas tem outros que gosto consistentemente. Dessa última temporada estou assistindo Magia Record, desta nova ainda não decidi o que ver.
Mangá eu não leio frequentemente mas gosto de visual novels. Higurashi, Umineko, Fate/stay night, Danganronpa (com especial menção ao V3) então entre meus favoritos, mas há outras que gosto como G-Senjou no Maou, Tsukihime, etc. Sou desenvolvedor de jogos e ajudei um grupo que faz jogos voltados ao público que gosta de bara a desenvolver a VN deles (aliás, é meu "emprego" atual). Também jogo muitos jogos japoneses, especialmente RPGs, atualmente estou jogando Tales of Vesperia (e rejogando Breath of the Wild). Também jogo Fate/Grand Order. Não assisti o anime recente adaptando Babylonia mas está na minha lista.
Já tenho lista no MAL, não atualizo desde 2017, mas já botei no perfil. Vou postar nos tópicos de anime e outras mídias relacionadas logo mais.