Mas fora a Sena, ela continua sendo vilã? Acho que não.
Se você se colocou no lugar do Kodaka e escolheu a Sena, teve seus motivos. É mais justo avaliar pensando certinho. Ao meu ver, muitos falam mal dela por gostar da Sena, ou não gostar do que ela faz pra Sena, enfim... deixa o resto pra lá, não temos mais o que discutir.
(09/09/2014, 00:15)Zefiris Escreveu: A Yozora é heroína, do tipo droga opióide. Por vezes pessoas como o Ray ficam viciadas nestas drogas e defendem seu uso
HSUAHS, eu ri do exemplo, mas enfim, eu acho que no geral, quem assistiu Boku wa Tomodachi prefere a Yozora. Obviamente aqui no fórum não, mas de forma geral sim.
Antes de eu assistir isso, eu estava crente que iria gostar da Sena, foi até verdade, mas a Yozora eu gostei mais.
(09/09/2014, 00:20)Ray Escreveu: HSUAHS, eu ri do exemplo, mas enfim, eu acho que no geral, quem assistiu Boku wa Tomodachi prefere a Yozora. Obviamente aqui no fórum não, mas de forma geral sim.
Depois exclua também o povo do MAL, que apesar do nome, não prefere a Yozora. Só ver http://myanimelist.net/anime/10719 com Sena com 1908 usuários que gostam dela e a vilã com só 859.
E ainda temos o Japão!
Votação geral:
Mais perguntas:
"Quem você prefere pra ser amigo?"
"Quem seria legal trabalhar na Animate?"
Não vou traduzir tudo mas obviamente os japas preferem a Sena, a Yozora perde em todas.
Depois exclua também o povo do MAL, que apesar do nome, não prefere a Yozora. Só ver http://myanimelist.net/anime/10719 com Sena com 1908 usuários que gostam dela e a vilã com só 859.
E ainda temos o Japão!
Votação geral:
Spoiler: Imagem
Mais perguntas:
"Quem você prefere pra ser amigo?"
"Quem seria legal trabalhar na Animate?"
Não vou traduzir tudo mas obviamente os japas preferem a Sena, a Yozora perde em todas.
Filho da mãe, não tem o que dizer contra.
Boa parte do Japão gosta de loira porque tem pouco, talvez isso justifique, mas foda-se, ainda perdeu a Yozora, mas não tão feio quanto aqui.