28/03/2020, 20:53 |
Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Boa | 4 | 12.12% | |
Mediana | 13 | 39.39% | |
Ruim | 16 | 48.48% | |
Total | 33 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Now Playing Animes - Março/2020
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/03/2020, 00:00.
|
302 respostas neste tópico
|
Tem usuário que marcou alguns animes da sua lista como "vi todos os episódios", mas não marcou o anime como completo. Chamar o povo e citar os animes pra os usuários mudarem os status dos animes de "Em andamento" pra "Completado". Cada anime já tem link pra sua entrada no MyAnimeList.
Animes completados mas com status "Em andamento" do usuário @afujiibr: Animes completados mas com status "Em andamento" do usuário @Deathclock: Animes completados mas com status "Em andamento" do usuário @EviLDemon: Animes completados mas com status "Em andamento" do usuário @Gabrinius: Animes completados mas com status "Em andamento" do usuário @Havokdan:
Animes completados mas com status "Em andamento" do usuário @paulinho__: Animes completados mas com status "Em andamento" do usuário @"RodrigoFbi": Animes completados mas com status "Em andamento" do usuário @Roxas: Animes completados mas com status "Em andamento" do usuário @Saikyouu: Animes completados mas com status "Em andamento" do usuário @StayVK: Animes completados mas com status "Em andamento" do usuário @StrikerFX: Animes completados mas com status "Em andamento" do usuário @TiagoSG: Animes completados mas com status "Em andamento" do usuário @TimeBandit: Animes completados mas com status "Em andamento" do usuário @xACE: Animes completados mas com status "Em andamento" do usuário @zakon: Animes completados mas com status "Em andamento" do usuário @Zefiris:
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
28/03/2020, 23:00 |
Agora chamando quem completou os animes mas os marcou como "dropados".
Animes completados mas com status "Dropado" do usuário @Aioros: Animes completados mas com status "Dropado" do usuário @almarakk: Animes completados mas com status "Dropado" do usuário @cpfdejoao: Animes completados mas com status "Dropado" do usuário @Deathclock: Animes completados mas com status "Dropado" do usuário @Havokdan:
Animes completados mas com status "Dropado" do usuário @ketolow: Animes completados mas com status "Dropado" do usuário @Killy: Animes completados mas com status "Dropado" do usuário @NDR: Animes completados mas com status "Dropado" do usuário @PaninoManino: Animes completados mas com status "Dropado" do usuário @paulinho__: Animes completados mas com status "Dropado" do usuário @Rowel: Animes completados mas com status "Dropado" do usuário @Roxas: Animes completados mas com status "Dropado" do usuário @"ryusaki07": Animes completados mas com status "Dropado" do usuário @StayVK:
Kill la kill eu cheguei a dropar mesmo mas depois assisti pela netflix. Pingu eu só dropei mesmo.
29/03/2020, 06:05 |
(28/03/2020, 22:00)rapier Escreveu: Tem usuário que marcou alguns animes da sua lista como "vi todos os episódios", mas não marcou o anime como completo. Chamar o povo e citar os animes pra os usuários mudarem os status dos animes de "Em andamento" pra "Completado". Cada anime já tem link pra sua entrada no MyAnimeList. Na época foi o MAL mesmo que não me deixou marcar como "completo", mas ele dizendo que só teria 2 episódios mesmo.
29/03/2020, 08:15 |
Vi Mitsuwano, até que foi divertido pra um ova só. Provavelmente eu gostaria de uma série dele, já que eu fui com a cara das personagens e achei que poderiam ter investido mais nesse negócio de Maiko.
29/03/2020, 08:55 |
Um eu arrumei o outro não tem como já que não da pra colocar meio episódio assistido.
29/03/2020, 17:55 |
(29/03/2020, 17:51)SStriker Escreveu: Releia o que eu disse. A Fiocruz detectou um aumento anormal no número de internações por problemas respiratórios na semana do dia 15 a 21, muito acima da média, nove vezes acima da média. O timing bate com a pandemia de coronavírus, não tem nenhum outro fator conhecido que pode estar causando um aumento tão grande nesta época do ano (a média é 250 a 300 historicamente e os registrados foram mais de 2000), e sabemos que os casos estão sendo subnotificados. Bem difícil ser qualquer outra coisa. Bom ver que gosta de escrever, vai ser bom pra postar nos tópicos de anime. Aqui é o Anime Fórum logo a pergunta óbvia: o que é que você assiste de anime? Faça uma lista de anime e mangá no MyAnimeList e bote o link pra ela no seu perfil.
29/03/2020, 18:51 |
Quem nunca?
29/03/2020, 18:58 |
Eu nunca. Se vocês não assistem moyashimon, 1ue sentido faz perguntar sobre coisas obscuras?
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes