27/03/2020, 20:03 |
Não vai ter lag. Pode ter interferência mas ainda sim é difícil.
Periféricos sonoros
Tópico em 'Informática & Tecnologia (Gadgets)' criado por
Amagami em 30/08/2015, 13:45.
|
531 respostas neste tópico
|
27/03/2020, 20:03 |
Não vai ter lag. Pode ter interferência mas ainda sim é difícil.
28/03/2020, 16:59 |
28/03/2020, 17:05 |
(28/03/2020, 16:59)TimeBandit Escreveu: Bluetooth tem delay. Esse fone não me parece ser Bluetooth Não é, dizem que tem uma conexão ótima que opera em 2.4 ghz, que deve ser melhor que o bluetooth. Eu tenho um kit teclado/mouse sem fio da Logi, mas deixei de usar pois ele não servem pra jogar, o atraso é irritante, mas acho que eles são bluetooth.
31/03/2020, 23:12 |
Já chegou o G933, tempo de entrega do submarino sensacional, apenas 2 dias úteis. Sobre o fone? Fenomenal! Muito confortável, esqueço que estou com ele na cabeça, posso me mover livremente, como é bom não ter um fio incomodando! O sinal wireless é bom, chega a passar por parede/porta fechada, também não apresenta nenhum lag, pra mim, parece tão rápido quanto um com fio. Sobre o som, é o melhor que já pude ouvir em um headset, ele parece puxar um pouco pro grave, mas não chega a ser um incomodo. O modo 7.1 não me interessou, o som padrão parece melhor, vou usar assim por enquanto.
Agora esperar o Juturna chegar pra fazer a comparação entre os dois, dizem que pelo menos em conforto, o da Galax é melhor, vamos ver.
Chegou o Juturna e logo de cara notei o quanto ele é confortável, nesse ponto ele ganha do G933, é mais leve e o clamping é menor, quase não sentindo ele na cabeça. O áudio é bom, parece mais nítido que o do modelo da Logitech, especialmente em jogos e filmes, porém é baixo, talvez seja a placa de som onboard, mas não vou mexer nisso. O ponto negativo dele está nos cabos, finos e sem reforço, se não tomar cuidado pode acabar danificando. Outro ponto negativo, também nos cabos, é que ele tem muitas "emendas", são dois cabos que vai um no outro pra poder plugar no pc, e o fone também é de encaixe, ai já viu que com esse monte de conexões p2/p3 qq mexida no fio causa chiado, agora nem tanto já que são novos, porém no futuro... pelo menos são gold plated. De toda forma, ainda vale a pena pra quem quer gastar pouco e ter um fone bom, nos jogos e filmes ele vai bem, em música não muito devido ao volume e tem um chiado ocasional.
01/05/2020, 22:41 |
(01/05/2020, 22:35)Gabrinius Escreveu: tirar entrada p2 das coisas... que desgraça de absurdo é esse? Para dispositivos móveis faz bastante sentido, hoje em dia os fones earbuds tão cada vez mais baratos. Agora já não faz mais sentido ter que tirar do bolso e desenroscar os fios do fone para encaixar no celular (01/05/2020, 22:41)Amagami Escreveu: Para dispositivos móveis faz bastante sentido, hoje em dia os fones earbuds tão cada vez mais baratos. Agora já não faz mais sentido ter que tirar do bolso e desenroscar os fios do fone para encaixar no celular barato, é? tô vendo o tal barato. com menos de 1/3 do preço dessa porcaria de earbud voce compra um p2 dos ultra bom
01/05/2020, 22:47 |
01/05/2020, 22:47 |
como eu tenho um airpods chinês, eu digo: fone sem fio é melhor e vale o preço
o ruim dele é o delay pra se conectar, cerca de 15 a 30 segundos. |
« Anteriores | Seguintes »
|