Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 126 127 128 129 130 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #1.271
Segunda eu volto a trabalhar. Mas que porra de quarentena é essa, nem chegamos no pico do vírus ainda.
 #1.272
(28/03/2020, 11:13)Befire Escreveu: Segunda eu volto a trabalhar. Mas que porra de quarentena é essa, nem chegamos no pico do vírus ainda.

Pico do vírus será em abril, quando o povo sairá das quarentenas por falta de $. Por aqui os autônomos já perceberam que não tem polícia suficiente pra prender todo mundo que quer trabalhar.
 #1.273
Ou seja, quando atingir o pico, vai dobrar o pico.
1 usuário curtiu este post: DK666
 #1.274
É igual a meta da dilma... Quando alcançar a meta, dobrar a meta. Icon_lol
 #1.275
Com a quantidade de gente passando fome ou em vias de passar, além da logistica ruindo, é improvável que o próximo pronunciamento do Bolsonaro terá tom gentil.

A propósito, agora de tarde acordei escutando barulho de enxada. Um cara do grupo de risco veio aqui pedir trabalho para minha mãe, pois sem dinheiro não há comida. E agora está carpindo o mato aqui do terreno em volta da casa.
 #1.276
@Amagami no fórum:texto formal, artigos científicos
@Amagami enquanto escreve o post em casa:
https://twitter.com/bolcheviktor/status/...78722?s=20
 #1.277
[Imagem: piyVkHS.jpg]
6 usuários curtiram este post: Aioros, Anthrax, DK666, Gabrinius, Kyyzao, rapier
 #1.278
Tocando nesse negócio, essa crise atual provavelmente vai acelarar o uso de IA, machine learning, IOT e outras tecnologias que lavam a robótica.
 #1.279
(28/03/2020, 18:17)gangrena Escreveu: Tocando nesse negócio, essa crise atual provavelmente vai acelarar o uso de IA, machine learning, IOT e outras tecnologias que lavam a robótica.

o que freia esse avanço é que se tudo for feito por robô e ninguém tiver emprego, ninguem vai ter dinheiro pra comprar e de nada adiantou economizar colocando robôs.

por que acha que até hoje ainda pagam os tiozinho pra ficar recolhendo carrinho no estacionamento de mercado, sendo que poderiam mandar alguem do caixa ir lá fazer em 5 minutos menos ocupados?

obviamente, só minha opinião, nada mais
 #1.280
(28/03/2020, 18:19)Gabrinius Escreveu: por que acha que até hoje ainda pagam os tiozinho pra ficar recolhendo carrinho no estacionamento de mercado, sendo que poderiam mandar alguem do caixa ir lá fazer em 5 minutos menos ocupados?

É porque isso é costume do brasileiro. No primeiro mundo não é assim.

Os carrinhos de supermercado do primeiro mundo possuem travas e só podem ser destravados com moedas, geralmente a moeda de maior valor. Se você deixar o carrinho jogado por aí, não conseguirá resgatar a moeda no carrinho. Quem levar o carrinho pro canto certo conseguirá destravá-lo e pegar a moeda.

[Imagem: 73GtgPX.jpg]
Páginas (706): 1 ... 126 127 128 129 130 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes