Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro?
Boa
12.12%
4 12.12%
Mediana
39.39%
13 39.39%
Ruim
48.48%
16 48.48%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2020, 00:00.
Páginas (31): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 31
 
302 respostas neste tópico
 #221
(26/03/2020, 19:18)rapier Escreveu: Hiei é bombado. YYH era um bando de delinquentes juvenis.

O Shinji não é chuuni, nem o Sasuke. Hiei também não.

O Hiei é quase um pivete.

É verdade, não são mesmo. Confundi o termo aqui. O correto seria "edgy".
 #222
Emo, edgy. Tudo a mesma merda.
 #223
(26/03/2020, 19:31)Roxas Escreveu: O Hiei é quase um pivete.

É verdade, não são mesmo. Confundi o termo aqui. O correto seria "edgy".

Edgy é pejorativo, isso é o que chamamos no fórum de "trevoso". Alguém que quer ser dark mas não é.

O Hiei é dark mesmo. Claro que pra quem não conhece o mundo dos animes, quando soma "ser dark" com "visual exagerado dos animes" o povo acha que tudo é "edgy".

(26/03/2020, 19:32)M3troid Escreveu: Emo, edgy. Tudo a mesma merda.

O Shinji é emo mas não é nada trevoso.
 #224
(26/03/2020, 19:34)rapier Escreveu: Edgy é pejorativo, isso é o que chamamos no fórum de "trevoso". Alguém que quer ser dark mas não é.

O Hiei é dark mesmo. Claro que pra quem não conhece o mundo dos animes, quando soma "ser dark" com "visual exagerado dos animes" o povo acha que tudo é "edgy".

Acho que o povo acha esse tipo de personagem infantil, por isso o termo pejorativo.

Pra mim é indiferente.
 #225
(26/03/2020, 19:38)Roxas Escreveu: Acho que o povo acha esse tipo de personagem infantil, por isso o termo pejorativo.

Povo considera o Guts e o Cloud Strife "edgy", nem por isso os acha infantis.
 #226
(26/03/2020, 19:40)rapier Escreveu: Povo considera o Guts e o Cloud Strife "edgy", nem por isso os acha infantis.

O Guts pré-armadura não tem visual exagerado.

Mas honestamente estou confuso agora. Deve ser um misto dos dois.
 #227
(26/03/2020, 19:44)Roxas Escreveu: O Guts pré-armadura não tem visual exagerado.

Pro mundo dos animes não. Mas...
  • Cabelo espetado
  • Usa roupas escuras
  • Usa capa escura
  • Espada imensa que usa com uma mão só
  • Força descomunal
  • Amputado
  • No lugar da mão usa uma arma
  • Cicatrizes no geral
  • Cicatriz em formato especial, a do Behelit

E é por isso que chamam ele de "edgy".
 #228
Pra mim a diferença do Hiei e dos personagrns do Yu Tu Hakusho em geral é o flow. Eles não são personagens modernos. Eles tem histórias tristes mas não fazem drama, tem relacoes de amizade menos problemáticas e eles são de ação.

O Sasuke e o Shinji são completamente diferentes disso.



Para mim, essa OP mostra toda a mudança dos personagens antigos para os novos. Olha o visual, como que eles chamam a atenção para a trevosidade, como cada personagem aparece só em tela (os personagrns são distantes um dos outros). Agora pega a OP de YYH.
 #229
(26/03/2020, 19:57)Lonely Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/uMeR2W19wT0?html5=1

Para mim, essa OP mostra toda a mudança dos personagens antigos para os novos. Olha o visual, como que eles chamam a atenção para a trevosidade, como cada personagem aparece só em tela (os personagrns são distantes um dos outros). Agora pega a OP de YYH.

Aí vem também de gêneros distintos. YYH é SGI, a camaradagem é algo essencial. TG é young seinen, tem a estrutura de shonen mas quer parecer mais "adulto".
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #230
(26/03/2020, 19:47)rapier Escreveu: Pro mundo dos animes não. Mas...
  • Cabelo espetado
  • Usa roupas escuras
  • Usa capa escura
  • Espada imensa que usa com uma mão só
  • Força descomunal
  • Amputado
  • No lugar da mão usa uma arma
  • Cicatrizes no geral
  • Cicatriz em formato especial, a do Behelit

E é por isso que chamam ele de "edgy".

Na era de ouro ele é só um cara com uma espada.

Cara eu tava dando uma olhada no mangá aqui, e de fato entendo chamarem ele de edgy (excessivamente dark). Até o traço do Miura nessa época passava uma sensação de edgyness.

Spoiler:  
[Imagem: F2jzcGB.jpg]
[Imagem: CaB6SR2.jpg]

kkk...
Páginas (31): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 31
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes